Regularizado, atacante Vinícius Jaú reforça o Avaí diante do Criciúma

Jogador teve o nome publicado no BID e está apto para estrear com a camisa do Leão da Ilha

Compartilhe:

Vinícius Jaú em treinamento no Avaí (Foto: Reprodução / NSC TV)

O atacante Vinícius Jaú teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como atleta do Avaí e está disponível para estrear. O jogador esteve no time titular do técnico Augusto Inácio no primeiro treino de posicionamento visando a partida diante do Criciúma. Leão e Tigre se enfrentam às 16h de domingo (9), na Ressacada, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense.

Continua após a publicidade

Vindo do Benfica, de Portugal, Vinícius Jaú assinou contrato por cinco temporadas com o Avaí. O jogador se mostrou participativo nos treinamentos, atuando especialmente pelo lado direito do ataque. Antes mesmo da publicação do nome no BID, na tarde desta quinta-feira, trabalhou pela manhã entre os titulares.

Mudanças

Sem Zé Marcos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Augusto Inácio terá de alterar o time para enfrentar o Criciúma. O primeiro trabalho visando o jogo contra o Tigre teve a equipe posicionada no 4-2-3-1, mas em entrevista coletiva o treinador se mostrou insatisfeito com o desempenho. A atividade desta sexta-feira foi realizada com portões fechados e o time encerra a preparação na manhã deste sábado.

Continua após a publicidade

Avaí e Criciúma se enfrentam às 16h deste domingo pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. Com sete pontos na tabela, o Leão ocupa a segunda posição do estadual. O time do Sul do Estado acumula cinco pontos e é o sétimo colocado.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total