A atriz Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão de um homem acusado de persegui-la há 20 anos. O suspeito foi preso na noite de terça-feira (16) no condomínio onde a artista mora, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro.
Continua depois da publicidade
“Fui informada sobre a prisão de um homem que vinha me perseguindo há anos. Agradeço o trabalho das autoridades, especialmente da Delegacia Antissequestro (DAS), pela rápida intervenção. Minha prioridade é a segurança da minha família e de todos ao meu redor”, afirmou a atriz, em nota.
Os agentes da Delegacia Antissequestro prenderam Cristiano Rodrigues Kellermann, gaúcho que segundo as investigações tentou se aproximar diretamente da atriz em pelo menos três momentos. Na última ocasião, ele teria insistido em falar pessoalmente com Isis Valverde.
Como foi a prisão de stalker de Isis Valverde
A polícia foi chamada, identificou o suspeito e levou ele para a delegacia no Leblon. O homem é uma pessoa com deficiência (PCD) e foi levado em uma cadeira de rodas.
Cristiano teria viajado ao Rio de Janeiro para perseguir a atriz, se hospedando em um hotel e usando serviços de transporte por aplicativo. Ele ainda teria contratado um detetive particular para conseguir dados da vítima, com endereço e telefone.
Continua depois da publicidade
Durante o depoimento, o homem confessou que persegue Isis Valverde há mais de 20 anos e disse que é “apaixonado” por ela. Ao longo do tempo, foram diversas tentativas de aproximação em diferentes estados, inclusive em ambientes de trabalho.

