nsc
dc

De olho no desconto

8 sites para monitorar preços na Black Friday

Use estas ferramentas para conseguir as melhores ofertas nesta sexta-feira (24)

23/11/2017 - 14h52

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Com a Black Friday nesta sexta-feira (24), prepare-se para ver descontos pipocando nas telas do seu computador, smartphone e televisão nas próximas horas. Mas antes de clicar no botão para confirmar a compra, é importante ter certeza de que aquela promoção é boa mesmo.

Para comparar o histórico dos preços e comparar ofertas, confira abaixo oito sites que promovem o monitoramento de valores e te ajudam a fazer a melhor compra na Black Friday.

Zoom

(Foto: )

Com página preparada para o evento, o site Zoom permite que consumidores pesquisem onde seus produtos de desejo estão mais baratos, compare entre lojas e crie alertas para quando os preços baixarem. Acesse aqui.

Para criar um alerta de preço, busque pelo produto na barra superior e, na parte inferior da página, encontrará o histórico de preços. A partir daí, insira o valor que quer pagar no campo "Quanto gostaria de pagar?" e crie o alerta:

(Foto: )

BlackFriday.com.br

(Foto: )

O site é criado pelo BuscaDescontos e permite que os consumidores cadastrem o e-mail para receber as promoções ao longo de sexta-feira (24). Promoções exclusivas das empresas também estão disponíveis no site. Acesse aqui.

BuscaPé

(Foto: )

O tradicional portal de comparação de preços mantém um site especial sobre o evento. Nesta quinta-feira (23), o Esquenta Black Friday já centraliza as ofertas, aponta o tamanho do desconto e redireciona para o site da loja. Acesse aqui.

Já Cotei

(Foto: )

Em função da Black Friday, o site Já Cotei especializou sua área inicial para que compradores confiram se o desconto dos produtos vale a pena. Busque pelo produto e veja a comparação entre lojas para garantir o mais barato. Também está disponível a opção de cadastrar-se por e-mail para receber ofertas, ainda na página inicial. Acesse aqui.

Baixou.com.br

(Foto: )

Mais um comparador de preços que tem a opção de cadastrar o e-mail, o Baixou também terá promoções próprias aos consumidores que se inscreverem para receber as ofertas. Acesse aqui.

Voopter

(Foto: )

O Voopter permite que as ofertas de passagens aéreas sejam comparadas em tempo real no site que preparou para a data. Também está disponível a opção de cadastrar-se para ser avisado de descontos, como o site já faz normalmente, e ativar notificações no navegador da internet para saber das barbadas. Acesse aqui.

Passagens Imperdíveis

(Foto: )

Na página do Passagens Imperdíveis para a Black Friday, estão reunidas desde já as principais promoções de passagens aéreas encontradas pelo site. A busca de passagens por trechos e datas está disponível na mesma página. Acesse aqui.

Cuponation

(Foto: )

Em esquema especial de Black Friday, o site reúne cupons de descontos especiais para a data. Nesta quinta-feira (23), a reportagem identificou ofertas em e-commerces de vestuário e maquiagem, turismo, livrarias e joalherias. Acesse aqui.

Colunistas