nsc
nsc

Transporte por aplicativo

99Carona chega em Florianópolis e auxilia sócio do clube a economizar

A empresa de mobilidade 99 registrou aumento no número de corridas na categoria, mensalmente sócio do Clube NSC conta com três vouchers de desconto no app

15/05/2021 - 08h00

Compartilhe

Iuri
Por Iuri Barcellos
Mulher dentro do carro enquanto abre aplicativo da 99
Sócio do Clube NSC tem 15% de desconto sobre o valor de três trajetos por mês na modalidade 99Pop
(Foto: )

Sócio do Clube NSC sabe que economizar no dia a dia faz uma grande diferença no final do mês e uma novidade lançada pela 99, em Florianópolis, traz para os sócios preços ainda mais baixos nas viagens. Desde que a 99 lançou a modalidade 99Carona em janeiro, a companhia registrou um crescimento de 184% no número de caronas oferecidas na cidade por meio do app. Essa comparação é em relação à primeira semana de operação com a segunda semana de abril. O 99Carona é a modalidade de corridas que conecta condutor e passageiro com origens e destinos semelhantes. 

Diferente das outras categorias intermediadas pela empresa - e que são feitas pelos motoristas parceiros da 99 -, essa modalidade aproveita viagens rotineiras, ou seja, trajetos que já seriam feitos pelos usuários da 99, e conecta com outros usuários que estão indo na mesma direção. Além de tirar carros das ruas ao permitir o compartilhamento e colaborar com a melhoria da mobilidade, o 99Carona também possibilita a divisão de custos e o senso de comunidade.

> Segurança e desconto na viagem com a 99 e o Clube NSC

No Clube NSC, o sócio aproveita o conforto, a economia e a segurança que a 99 oferece aos usuários, com desconto especial. A empresa de tecnologia ligada à mobilidade e parceira do Clube NSC oferece mensalmente aos sócios três vouchers de 15% de desconto sobre o valor de um trajeto, considerando como desconto máximo de R$ 10 por viagem, até duas vezes por dia. O desconto é válido em todas as cidades de Santa Catarina, dependendo da disponibilidade de motoristas na localidade. 

Somente no Clube NSC, os sócios aproveitam o que tem de melhor em Santa Catarina pagando menos, com benefícios e descontos exclusivos. Se você não é sócio e também quer aproveitar todos os benefícios, assine o NSC Total, a maior plataforma de conteúdo de Santa Catarina. Clique aqui e assine.

Sobre o 99Carona

Mulher mexendo no celular chamando carro no aplicativo 99
A 99 ao lado do Hospital Sírio-Libanês desenvolveu estudo de cuidados para se tomar antes, durante e depois das viagens
(Foto: )

O 99Carona é a modalidade de corridas da 99 que conecta condutor e passageiro com origens e destinos semelhantes. Diferente das opções existentes no mercado, o 99Carona não solicita um ponto de encontro, e sim direciona o condutor ao local de embarque do passageiro. A vantagem tem mostrado ser bem aceita pelos usuários uma vez que, além do crescimento no número de caronas em Florianópolis, a 99 identifica também um aumento de 184% no número de passageiros ativos, que são os que utilizam o 99Carona frequentemente. “Muito positivo enxergarmos esse crescimento da modalidade na cidade. Nós, da 99, acreditamos muito que podemos formalizar as caronas, oferecendo economia e praticidade por meio da tecnologia. Inclusive, o 99Carona diminui o número de carros circulando nas ruas, contribuindo para o meio ambiente e para a melhoria do trânsito em Florianópolis”, afirma Pedro Aquino, diretor de Produtos da 99.

Ilustrando como os catarinenses realmente entenderam a categoria, a companhia registra também que o número de usuários que oferecem carona por meio da 99 mais que dobrou no período de comparação, enquanto o aumento na demanda por parte dos passageiros foi de 69%.

As caronas devem ser agendadas no próprio app da 99. Para o passageiro, basta acessar o app e chamar uma corrida no 99Carona, assim como nas outras modalidades da 99. Entretanto, o agendamento precisa ser feito com pelo menos 15 minutos de antecedência, para que o condutor identifique o trajeto do passageiro e possa aceitar a carona.

Para contribuir com a segurança de condutores e passageiros por conta da pandemia da Covid-19, orientações que incluem o uso de máscara, circular com os vidros abertos e higienizar as mãos são enviadas via app e fazem parte das prescrições de segurança desenvolvidas para a empresa pela consultoria Sírio-Libanês. Além disso, a modalidade possui métodos de confirmação de cadastro já utilizados nos demais produtos oferecidos pela empresa.

Para saber mais sobre os serviços da 99 e conferir as regras de utilização do benefício, basta acessar o site ou o app do Clube.

Colunistas