Divergências políticas e a pandemia foram os principais motivos que levaram ao divórcio de Sálvio Vieira, de 64 anos, dono do famoso meme “tainha, vinho e muito sexo”, que viralizou no Dia dos Namorados em 2013, em Florianópolis. O anúncio de que ele se separou da amada citada no vídeo viral foi feito nas redes sociais. As informações são do g1 SC.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O comunicado foi publicado nas redes na segunda-feira (28) e deixou alguns internautas surpresos. “Ela me abandonou […] Agora estou de coração partido”, escreveu Sálvio em uma das redes sociais onde recebeu palavras de apoio de seguidores.

— O que estragou tudo foi a pandemia, que ela ficou isolada e eu não, eu tinha uma rotina diária. E depois veio essa polarização política maldita. Mas o divórcio foi pela polarização — afirmou ao g1.

O técnico administrativo, ainda triste com o fim do relacionamento, detalhou sobre o término nas redes. Na terça-feira (29), ele escreveu que o divórcio foi assinado de forma consensual pelo casal em 16 de outubro deste ano, mas que eles já não moravam mais juntos desde março, quando ela saiu de casa no dia do aniversário dela.

Continua depois da publicidade

— Ela disse que não estava mais feliz comigo. No dia do aniversário dela eu esqueci de dar o abraço pela manhã, daí voltei para almoçar e depois saí novamente. Quando voltei de noite não tinha mais nada, ela já tinha se mudado — relembra.

Sálvio afirma que o casal estava desgastado havia um tempo e que as opiniões diversas sobre representantes políticos pesou na decisão.

Questionado sobre as fotos publicadas com a esposa, que mantém em suas redes sociais, Sálvio comenta que as manterá lá, por fazer parte da história.

— O amor existia e existe, né, mas o que eu vou fazer — completa.

A equipe do g1 tentou contato com a ex-mulher de Sálvio, mas não teve retorno até a publicação.

Relembre o meme

No dia dos namorados, em junho de 2013, Sálvio mandou um recado para a esposa em uma matéria produzida por alunos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) após ser questionado sobre o que era ideal para a data. Com isso, ele respondeu: “tainha, vinho e muito sexo”.

Continua depois da publicidade

Em 2021, ele voltou a viralizar nas redes após posar em uma foto com a esposa na Copa do Mundo com uma camiseta com os dizeres “tainha, vinho e muito hexa”.

Veja o vídeo

Leia também

Catarinense dono do meme “tainha, vinho e muito sexo” anuncia divórcio e comove internet

“Tainha, vinho e muito…”: catarinense dono do meme volta a viralizar