Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella, falaram pela primeira vez sobre o drama que estão vivendo desde a morte da menina, em 29 de março. A entrevista foi concedida ao programa Fantástico, da TV Globo.

Continua depois da publicidade

– A nossa vida já acabou. Essas acusações não têm nem como explicar – disse o pai de Isabella.

Durante o velório da filha, Alexandre disse que prometeu fazer uma tatuagem de rostinho de Isabella. Lembrou que não consegue imaginar sua vida sem sua “princesinha”.

– O que aconteceu com a gente pode acontecer com outras pessoas. Tem muita gente que mora em condomínios – disse.

Tanto o pai quando a madrasta defendem que uma terceira pessoa teria entrado no prédio, invadido o apartamento e jogado Isabella pela janela. O laudo da polícia descarta essa possibilidade e aponta para Alexandre e Ana Carolina Jatobá como os prováveis assassinos da menina.

Continua depois da publicidade

– Peço a Deus para que apareça o verdadeiro culpado. Deus é a nossa principal testemunha de que somos inocentes- disse Ana Carolina.

Brigas

Sobre as brigas que os vizinhos afirmaram ter ouvido no apartamento do casal, eles dizem:

– Todo o casal tem suas brigas, mas não do jeito que as pessoas estão falando. Não há essa discussão como estão falando na mídia, que ouve gritos – disse Alexandre.

Filha postiça

– Ela era minha filha postiça. (…) Duas vezes nós pegamos ela me chamando de mamãe – disse Anna Carolina. Segundo a madrasta, o irmão de três anos da menina chora a morte dela.

– O irmão dela reza todos os dias por ela. Ele vai dormir e ele chora.