Tati Machado e Ana Maria Braga se emocionaram ao se reencontrarem no Mais Você desta segunda-feira (28). A jornalista voltou ao programa para falar sobre o luto após a perda do filho, Rael, aos oito meses de gestação.
Continua depois da publicidade
— Estou em casa, que saudades — disse Tati, ao abraçar Ana Maria e toda a equipe do Mais Você.
Durante o bate-papo, Tati falou sobre a superação do luto:
— Eu sinto que o luto está aí e a vida passa pelo luto, não é o luto que passa. Ele fica mesmo.
A apresentadora disse que passou um período reclusa após a perda do filho.
Continua depois da publicidade
— Inicialmente, eu não tinha coragem de sair de casa. Porque eu estava especialmente com medo do olhar das pessoas. Não queria que as pessoas me olhassem com pena. Eu quero que elas me olhem com força, não com pena — pontuou.
Durante a entrevista, Tati revelou que voltou somente no domingo (27) ao seu apartamento em São Paulo. Nesta manhã, ela entrou pela primeira vez no quarto que montou para receber Rael.
— Hoje de manhã eu abri o quarto. Eu já tinha entrado uma outra vez, mas hoje de manhã quando estava passando assim eu abri. Senti aquele cheirinho de quarto de bebê e lembrei. O Rael, ele não está ali naquele quarto, ele está no lugar que é muito mais presente, no meu coração, ele está comigo o tempo inteiro. Mas aquele quarto representa um sonho, um sonho muito grande — disse.
Veja fotos de Tati Machado
Relembre o caso de Tati Machado
A apresentadora perdeu o bebê com 33 semanas de gestação, segundo informações da equipe nas redes sociais. Ela esperava o primeiro filho com o cineasta Bruno Monteiro.
Continua depois da publicidade
De acordo com a equipe, Tati deu entrada na maternidade no dia 12 de maio após perceber a ausência dos movimentos do bebê. A gravidez, conforme o comunicado, seguia de forma saudável e “já se encontrava na reta final”.
“Infelizmente, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê, por causas que ainda estão sendo investigadas. Diante da situação, Tati precisou passar pelo trabalho de parto, um processo cercado de amor, coragem e profunda dor”, diz trecho da nota.
Leia também
Entenda polêmica envolvendo piada de Léo Lins sobre a morte de Preta Gil: “Nunca disse isso”






