Os lábios marrons estão oficialmente de volta ao centro das atenções. Ícone dos anos 90, a tendência ressurge repaginada, conquistando passarelas, tapetes vermelhos e o nécessaire de quem ama beleza. Versátil e elegante, o tom aparece em diferentes tons provando que o visual clássico pode, sim, ganhar uma nova leitura moderna.
Continua depois da publicidade
Maquiagens do Grammy 2026
No tapete vermelho do Grammy deste ano, não foram só os looks e as performances que roubaram a cena. A beleza também chamou a atenção com uma tendência que se firmou como uma das favoritas entre as celebridades: os lábios em tons de marrom.
Do contorno bem marcado às bordas esfumadas, passando por acabamentos cremosos ou matte, a cor dominou a noite e se consolidou como o grande destaque da maquiagem.
As cantoras Tyla e Lady Gaga optaram por um contorno mais natural, em marrom suave e bem esfumado, quase imperceptível. Já Doechii, Teyana Taylor e Coco Jones apresentaram uma leitura mais luminosa da tendência, combinando contorno marcado com o centro dos lábios levemente iluminado. Lola Young, por sua vez, valorizou o desenho da boca com um contorno bem definido e preenchimento sutil, quase imperceptível, destacando o formato natural dos lábios. A cantora revelação da noite, Olivia Dean, apostou em um tom quente, com contorno marcado e preenchimento uniforme, usando o mesmo tom do lápis em toda a boca.
Continua depois da publicidade
Celebridades que passaram pelo tapete vermelho
Assista o Grammy 2026
A 68ª edição do Grammy aconteceu no último domingo (1) em Los Angeles e reuniu grandes nomes da música mundial em uma noite marcada por recordes e representatividade. Kendrick Lamar foi um dos destaques ao se tornar o rapper mais premiado da história da cerimônia, enquanto Bad Bunny fez história ao vencer o Álbum do Ano com um disco em espanhol. O Brasil também brilhou: Caetano e Bethânia Ao Vivo levou o prêmio de Melhor Álbum de Música Global, tornando Maria Bethânia a primeira intérprete de MPB a conquistar um Grammy.













