Em A Viagem, Alexandre (Guilherme Fontes) segue atormentando a vida de Téo (Maurício Mattar). Nos próximos capítulos da novela, em exibição no Vale a Pena Ver de Novo, ele vai ao extremo fazendo Téo deixar a filha se perder.

Continua depois da publicidade

Tomado pelo desejo de vingança, Alexandre vai fazer com que Téo leve a menina para passear e vá até um restaurante. Lá ele começa a falar coisas absurdas e expulsa a menina do lugar. Assustada, Patty sairá pelas ruas da cidade sozinha.

Restabelecido do transe de Alexandre, Téo sai em busca da filha. Alberto (Cláudio Cavalcanti) e Estela (Lucinha Lins) chegam ao restaurante e ajudam Téo a procurar Patty. Enquanto isso, a menina caminha pelas ruas de Itatiaia. Maria conta a Diná (Christiane Torloni) que Patty desapareceu e ela fica apavorada.

Veja quais atores do elenco de A Viagem que já morreram

Arrasado, Téo vai à delegacia dar queixa do desaparecimento da filha. Diná e Otávio (Antônio Fagundes) também procuram a polícia. Até Bia (Fernanda Rodrigues) e seus amigos resolvem ajudar nas buscas. Mas para alívio de todos, Patty será encontrada pelo pai num parque.

Continua depois da publicidade

Téo leva Patty para casa e diz a Maroca (Yara Cortes) que prefere não encontrar Diná. Téo contará a Lisa (Andréa Beltrão) sobre o desaparecimento de Patty e ela compreende o sumiço do namorado.

Veja também como está o elenco de ‘A Viagem’ atualmente? Compare o antes e depois e como o espiritismo era retratado e os bastidores sobrenaturais da novela.