nsc
dc

Trânsito

Acidente com duas mortes no Oeste

Bafômetro apontou embriaguez segundo Polícia Militar Rodoviária

01/01/2018 - 13h56 - Atualizada em: 23/01/2018 - 15h44

Compartilhe

Por Redação NSC
Veículo capotou na SC 480, em Jupiá, provocando duas mortes e deixando três feridos
Veículo capotou na SC 480, em Jupiá, provocando duas mortes e deixando três feridos
(Foto: )

Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido às 4h50 desta segunda-feira, no quilômetro 15,3 da SC 480, em Jupiá. Um Peugeot placas de Chapecó saiu da pista, bateu contra o barranco e capotou. Morreram as caroneiras Rosalina Giaretta, 42 anos, e Nilza de Moura Ferreria, de 60 anos.

Três pessoas saíram feridas: o motorista Adélio Bressão, 51 anos, o caroneiro Elizeu de Oliveira, 39 anos, que seria marido de Rosalina, e Ceni Fátima Giaretta, 48 anos. Os três foram internados no Hospital da Fundação de São Lourenço do Oeste, onde permaneciam até a tarde desta segunda-feira. Todos estavam bem.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária o condutor do veículo foi preso em flagrante por dirigir veículo embriagado, após teste do bafômetro. Ele deve responder inquérito por homicídio, mesmo não tendo a intenção de matar. No entanto ele foi conduzido ao hospital em virtude dos ferimentos. A reportagem tentou falar com o motorista mas no hospital foi informado que não tinha como passar a ligação para ele.

Os cinco envolvidos no acidente retornavam para São Lourenço do Oeste após uma festa Réveillon em Jupiá. Nilza, que está sendo velada em Galvão, onde será enterrada na terça-feira, às 10h, pediu uma carona.

Rosalina está sendo velada na capela da Funerária Kolling, em São Lourenço do Oeste. O enterro está previsto para às 10h desta terça-feira, na linha São Caetano.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas