nsc

publicidade

Trânsito

Acidente entre dois carros deixa quatro mortos na BR-282, em Águas Mornas

Entre as vítimas estão duas crianças de cinco e sete anos

16/10/2019 - 20h43 - Atualizada em: 16/10/2019 - 21h26

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
As quatro pessoas mortas estavam no mesmo veículo
(Foto: )

Quatro pessoas morreram após um grave acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (16) em Águas Mornas, na Grande Florianópolis. Entre as vítimas havia duas crianças, de 5 e 7 anos. Ambas estavam na cadeirinha, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Também morreram duas mulheres, de 31 e 53 anos.

Até a publicação deste texto, a identidade das vítimas não havia sido divulgada.

up
(Foto: )

De acordo com a PRF, a colisão aconteceu no quilômetro 49 da BR-282 e envolveu dois carros. Os quatro mortos estavam em um Toyota Corolla, com placas de Ituporanga. O condutor, de 59 anos, sofreu lesões leves. O motorista do outro veículo, uma caminhonete Toyota/Hilux com placas de Palhoça, não se feriu.

Esse não é o primeiro acidente com morte no quilômetro 49 da BR-282 neste mês. No último dia 6, uma colisão envolvendo seis carros matou uma pessoa e deixou outras quatro feridas. As causas do acidente serão investigadas.

Ainda segundo a PRF, todo o trecho de serra entre Santo Amaro da Imperatriz e Alfredo Wagner requer cuidado dos condutores, devido as curvas sinuosas e os fortes aclives e declives. A atenção deve ser redobrada em dias de chuva, quando a velocidade precisa ser reduzida.

Leia também

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão na BR-282, em Alfredo Wagner

Acidente entre carro e caminhão deixa dois mortos na BR-282, em Rancho Queimado

BR-282 registra 7 mortes em pouco mais de 24 horas em Santa Catarina

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade