Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou uma mulher ferida na tarde desta sexta-feira (28) na SC-401, em direção ao Centro de Florianópolis. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a mulher conduzia a moto no momento do acidente.

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar informou que a motociclista foi encontrada consciente e orientada, com sinais vitais estáveis, mas estava com suspeita de fratura na perna esquerda. Ela foi conduzida ao Hospital Celso Ramos.

Trânsito caótico

As pistas em direção ao Centro precisaram ser bloqueadas e, com isso, o reflexo no trânsito foi instantâneo. No aplicativo Waze, os motoristas informaram que o trânsito está completamente parado no local, com velocidade média de 9 km/h.

Mesmo com a liberação das faixas por volta das 16h20min, a PMRv enfatiza que o fluxo pode demorar para voltar a normalidade, principalmente levando em consideração a grande quantidade de veículos que passam pelo local na sexta-feira.

Como está o trânsito na SC-401

Continua depois da publicidade