Um acidente entre dois carros bloquearam duas das três faixas em um trecho da Via Expressa Continental, em Florianópolis, por volta das 8h45 desta quinta-feira (26). Três pessoas tiveram ferimentos leves – entre elas, uma mulher que precisou ser levada pelos socorristas ao Hospital Celso Ramos. Cerca de quinze minutos depois, o fluxo foi liberado. 

Continua depois da publicidade

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal e a Guarda Municipal atuaram na ocorrência, próxima a entrada da ponte Pedro Ivo, na entrada da Ilha de Santa Catarina. Um dos automóveis chegou a ficar sobre o canteiro central da rodovia. Um guincho removeu os veículos do local, e o trânsito voltou a fluir. 

Logo depois, uma colisão na ponte Colombo Sales, na saída da Ilha, acarretou na queda de um motociclista. Segundo a GMF, a vítima aparentou situação estável após o acidente. 

> Suspeitos de integrar facção no Norte da Ilha são alvo de operação em Florianópolis e Itajaí

Ainda pela manhã, um caminhão betoneira apresentou problemas mecânicos e ficou parado na faixa da esquerda na Avenida Beira-Mar Norte, próximo à sinaleira do cruzamento com a Avenida Mauro Ramos. Com a interrupção parcial da pista, houve retenção formada em direção ao Centro da cidade. 

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total