nsc

Mobilidade

Acidentes complicam trânsito em Florianópolis nesta sexta-feira

Quem trafega pela SC-401, Avenida Beira-Mar Norte e Via Expressa precisa de paciência 

06/09/2019 - 13h29 - Atualizada em: 06/09/2019 - 14h20

Compartilhe

Por Redação CBN Diário
Avenida Beira-Mar Norte de Florianópolis congestiionada
Avenida Beira-Mar Norte tem trânsito lento no sentido centro
(Foto: )

Vários acidentes com danos materiais complicam muito o trânsito nas principais vias de Florianópolis nesta sexta-feira (6). Na Avenida Beira-Mar Norte, a Guarda Municipal registrou duas colisões no começo da tarde, um deles na Agronômica, outro nas proximidades do Beira-Mar Shopping. Com isso, há lentidão tanto no sentido bairro quanto no sentido centro.

— É um dia atípico. Quem precisar de algum apoio, entre em contato com a Guarda Municipal pelo 153 — recomendou o comandante da Guarda Municipal, Ivan Couto.

Um pouco mais cedo, três carros se envolveram em acidente na SC-401, sentido centro, em frente ao Floripa Shopping, provocando filas desde as saídas de Cacupé, Santo Antônio de Lisboa e Jurerê. A faixa da esquerda ficou bloqueada.

No final da manhã, um caminhão capotou no começo da Via Expressa Continental, em São José. A pista já foi liberada.

Já no centro da capital, um caminhão da Comcap derrubou parte do Terminal Cidade de Florianópolis. Os trabalhos de remoção da estrutura que caiu acontecem na tarde desta sexta-feira.

Há lentidão em vários pontos de Florianópolis, em função da chuva. Por isso, a recomendação é só sair de carro em case de necessidade e ter paciência.

Veja o que usuários do Waze estão relatando sobre o trânsito:

Leia as últimas notícias do NSC Total

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas