nsc
santa

publicidade

Trânsito

Adolescente conduzindo moto tenta fugir de operação de trânsito em Blumenau

Guarda Municipal de Trânsito fiscalizou 300 veículos entre a tarde e noite deste domingo 

16/09/2019 - 07h42 - Atualizada em: 16/09/2019 - 07h57

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) fiscalizou 300 veículos, entre a tarde e noite deste domingo (15) em Blumenau. Em uma das abordagens, um adolescente de 17 anos foi flagrado conduzindo uma motocicleta e tentou fugir da fiscalização.

Segundo a GMT, o condutor de uma motocicleta desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade, oferecendo risco no trânsito. Logo depois, ele foi abordado e os agentes constataram que se tratava de um adolescente de 17 anos, que levava na carona uma menina de 16 anos. Os pais foram acionados para liberação dos adolescentes.

Em outra abordagem, um motorista tentou fugir e depois bateu contra o muro de casa. De acordo com os agentes, o homem estava com sinais de embriaguez e dirigindo de forma perigosa. No veículo estavam uma mulher e uma criança, que não usava o cinto de segurança. O condutor recusou fazer o teste de alcoolemia e foi conduzido à Central de Polícia.

Ao todo, foram fiscalizados 300 veículos, além das autuações por embriaguez, 17 veículos com licenciamento atrasado foram removidos ao pátio do Seterb e sete pessoas foram abordadas dirigindo sem habilitação. Os agentes identificaram também um condutor com a CNH suspensa e cinco com documentos vencidos.

De acordo com a GMT, cinco condutores foram autuados por dar sinal de luz aos demais motoristas, avisando que havia uma fiscalização. Além disso, quatro veículos foram flagrados e autuados por transportar crianças fora da cadeirinha.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade