nsc
    dc

    Luto

    Adolescente de 17 anos morre após sofrer mal súbito durante jogo de futsal no Oeste de SC

    Vítima tentou ser reanimada, mas chegou ao hospital já sem vida de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Itapiranga

    08/08/2019 - 09h24 - Atualizada em: 08/08/2019 - 10h05

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    Rodrigo Von Porstel teria sofrido um mal súbito
    (Foto: )

    Um adolescente de 17 anos morreu após sofrer um mal súbito durante uma partida de futsal em Itapiranga, no Oeste de Santa Catarina. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (7), por volta das 21h30min, em um ginásio localizado na Linha da Conceição, interior do município.

    Inicialmente, a vítima, identificada com Rodrigo Von Porstel, tentou ser reanimada por pessoas que estavam no local, conforme relato feito pelo Corpo de Bombeiros Militar de Itapiranga. Tentativas de reanimação também foram feitas com o uso do desfibrilador, segundo os bombeiros.

    Conforme relatos de pessoas que estavam no ginásio, ele teria passado mal durante o jogo. Rodrigo foi encaminhado ao Hospital Sagrada Família, mas chegou já sem vida ao local. A causa da morte não foi informada.

    Amigos e colegas do jovem se manifestaram pelas redes sociais. A Escola de Educação Básica Humberto Machado Popi, onde Porstel estudava, lamentou o ocorrido e suspendeu as aulas da tarde desta quinta-feira (08).

    Acesse o NSC Total e acompanhe as últimas notícias

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas