nsc
dc

Crime brutal

Adolescentes suspeitas de matar policial estão apreendidas em Chapecó

Meninas têm 12 e 13 anos, respectivamente, e estão no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) da cidade no Oeste do Estado

16/10/2021 - 18h52 - Atualizada em: 17/10/2021 - 11h08

Compartilhe

Fernanda
Por Fernanda Mueller
Por Anaísa Catucci
Homem foi encontrado sem vida com ferimentos no pescoço
Homem foi encontrado sem vida com ferimentos no pescoço
(Foto: )

As adolescentes suspeitas de matar o policial civil de 46 anos na noite de sexta-feira (15), em São Miguel do Oeste, estão apreendidas no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Chapecó. Segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), as meninas têm 12 e 13 anos. 

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsap

O homem foi encontrado sem vida com ferimentos no pescoço em um dos cômodos da casa em que morava, por volta das 20h. O policial foi atacado com uma faca. 

Segundo a Polícia Civil, a filha e a amiga confessaram a autoria do crime após terem sido confrontadas. As duas menores foram apreendidas e levadas para a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso.  

Conforme informações do TJSC, o caso agora fica a cargo da Vara da Infância e Juventude da comarca de São Miguel do Oeste. 

> Ex-marido de deputada de SC que foi esfaqueado tem expectativa de alta para o fim de semana

Policiais fazem comboio em homenagem ao colega

Policiais realizaram na tarde deste sábado (16) uma carreata em homenagem ao agente. No comboio, as viaturas estavam com as sirenes ligadas e com faixas escrito "luto". O ato ocorreu por volta das 17h30 e saiu da Cripta da Igreja Matriz e seguiu para o Cemitério Municipal, em São Miguel do Oeste.

A vítima trabalhava há 25 anos na Polícia Civil e atualmente atuava como responsável pelo setor de alvarás da Delegacia Regional de Polícia de São Miguel do Oeste e pela delegacia do município de Paraíso, que fica na mesma região.

Cortejo ocorreu em São Miguel do Oeste
Cortejo ocorreu em São Miguel do Oeste
(Foto: )

Leia também

Alta no preço dos alimentos em SC expõe lado desumano da inflação

Homem nega manter família em cárcere em Itapema: "Podiam ter saído pela janela"

Homem chama negros de "macacos", é detido e paga fiança em Concórdia

Colunistas