Pilar (Isabel Teixeira) deixou bem claro para Adriana (Leticia Colin), durante o encontro que as duas tiveram no cemitério, que ela era capaz de destruir a vida da rival porque tinha recursos. Parece que o jogo vai virar mais uma vez em Quem Ama Cuida, porque dinheiro é o que não vai faltar para Adriana daqui para frente.

Continua depois da publicidade

Segundo a coluna Play do jornal O Globo, Adriana vai encontrar uma verdadeira fortuna que Arthur (Antonio Fagundes) deixou para ela antes de morrer. Ainda não foi revelado como ela chegará até o valor, mas ao que tudo indica a quantia estará em um cofre que a personagem vai descobrir.

A nova Adriana, rica e vingativa, é algo que deve acontecer antes do capítulo 100 de Quem Ama Cuida. Walcyr Carrasco e Cláudia Souto já estariam escrevendo o capítulo 70. Com dinheiro, Adriana terá força suficiente para enfrentar Pilar de uma vez por todas.

Continua depois da publicidade

Essa fortuna escondida é prova de que Arthur sabia que a sua família faria de tudo para acabar com Adriana, caso ele faltasse. O dinheiro deve chegar em boa hora, porque a fisioterapeuta terá dificuldades em conseguir emprego depois de deixar a prisão.

A cena do embate entre Adriana e Pilar

Todas as referências e sinais da passagem de tempo de Quem Ama Cuida

Continua depois da publicidade