nsc
    an

    Bolshoi

    Agende-se: espetáculo “Kaori”, da Escola do Teatro Bolshoi será exibido no dia 29, no NSC Total 

    Espetáculo emocionante é baseado na vida do coreógrafo Wiliam Almeida  

    21/05/2020 - 09h37 - Atualizada em: 29/05/2020 - 09h46

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    Agende-se: espetáculo “Kaori”, da Escola do Teatro Bolshoi será exibido no dia 29, no NSC Total
    (Foto: )

    Na sexta-feira, 29 de maio, às 19h, o NSC Total transmite o espetáculo “Kaori”, da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. De forma virtual, mas com a mesma emoção do ao vivo, o espetáculo tem apoio de transmissão da NSC, Hapvida e Madville.

    Assista aqui ao espetáculo.

    “Kaori” foi criado em 2018 pelo professor e coreógrafo Wiliam Almeida, da Escola Bolshoi, e significa “fragrância”. O trabalho é baseado em momentos marcantes da vida de Wiliam, que buscou transmitir lembranças de infância por meio de fragmentos interpretados pelos bailarinos.

    Os bailarinos se revezam durante toda coreografia, em um contemporâneo vibrante e emocionante, que retrata histórias reais e traz ao palco sensações que simbolizam estes momentos marcantes da juventude.

    *

    Escola Bolshoi

    Na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, além de ensino gratuito, os alunos recebem benefícios como alimentação, transporte, uniformes, figurinos, assistência social, orientação pedagógica, assistência odontológica preventiva, atendimento fisioterápico, nutricional e assistência médica de emergência/urgência pré-hospitalar.

    Para isso devem apresentar bom rendimento na Escola Bolshoi e também no ensino médio e fundamental, pois a ausência de boas notas implica na perda da bolsa de estudo no Bolshoi. Os alunos recebem educação, aprendem uma profissão, exercitam responsabilidade e constroem cidadania.

    O complexo escolar é formado por salas para aulas de balé, estúdios de música, ateliê, núcleo de saúde, biblioteca, cantina, espaços culturais e dois laboratórios cênicos. Cerca de 6 mil metros quadrados de absoluta dedicação profissional ao ensino. Espaço ideal para formar artistas da dança dentro da metodologia do Teatro Bolshoi. Conta com 14 professores e 11 pianistas, sendo 4 professores russos.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas