publicidade

Sul do Estado

Agredida pelo marido em Orleans, mulher recebe medida protetiva e deixa SC 

Ela e os filhos foram para Pernambuco

23/04/2019 - 14h33 - Atualizada em: 23/04/2019 - 14h34

Compartilhe

Lariane
Por Lariane Cagnini

Uma mulher de 25 anos, natural de Pernambuco, deixou Santa Catarina e retornou ao Estado de origem na manhã desta terça-feira. Ela foi agredida pelo marido no final de semana em Orleans, no Sul do Estado, e também ameaçada de morte pelo homem de 38 anos. Depois de conseguir se esconder dentro de casa, ela prestou depoimento à Polícia Civil e deixou a cidade na companhia dos quatro filhos. A mais nova, de três anos, é filha do agressor.

Na ocorrência registrada pela Polícia Militar, a informação repassada pela vítima é que as agressões eram constantes. Eles moravam em um sítio, no interior, e o homem ameaçava que se a mulher saísse da propriedade, iria matar ela e as crianças. Na briga mais recente, a vítima se trancou em casa com os filhos e acionou a PM. Rondas foram realizadas em busca do suspeito, mas ele não foi localizado.

A família recebeu auxílio da Assistência Social do município e passou a noite na cidade. O delegado Ulisses Gabriel, que investiga o caso, disse que o homem será intimidado para prestar depoimento. Será aberto um inquérito policial para apurar lesão corporal, ameaça e outra tentativa de lesão apontada pela mulher em depoimento. Também foi concedida medida protetiva para a vítima.

Deixe seu comentário:

publicidade