nsc

    Carnaval 2019

    Além das escolas de samba, desfile das campeãs em Florianópolis terá bloco e trio elétrico

    06/03/2019 - 08h56 - Atualizada em: 06/03/2019 - 09h49

    Compartilhe

    Por Redação CBN Diário

    Uma das novidades do Carnaval deste ano em Florianópolis, o desfile das campeãs saiu da terça-feira e vai para o sábado. Então, neste dia 9, a Passarela Nego Quirido vai receber novamente a apresentação de três escolas de samba. A União da Ilha da Magia, vencedora do Grupo do Acesso e de volta à elite em 2020, será a primeira a entrar. Na sequência, haverá a Embaixada Copa Lord e a Consulado - vice e campeã do Grupo Especial.

    Porém, essas não serão as únicas atrações ao longo do sábado. Segundo a Liga das Escolas de Samba de Florianópolis (Liesf), a festa começará com o bloco "Quero Parar, Mas Não Consigo", a partir de 14h, em um outro ponto do Complexo Nego Quirido. A venda de ingressos para este evento está sendo feita pela internet.

    A partir de 18h30min, será liberado o acesso às arquibancadas para acompanhar os desfiles, sem cobrança de entrada. A primeira das três escolas deve entrar na passarela às 20h30min. Cada agremiação terá os mesmos 70 minutos de apresentação, no máximo. Após a campeã Consulado passar, um trio elétrico na pista vai animar os foliões.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas