Após uma noite marcada por sucessivas tentativas frustradas de pouso em Lages, o cantor Alexandre Pires chegou à Serra catarinense neste domingo (31) e confirmou presença na 36ª Festa Nacional do Pinhão. O show, que estava previsto para a madrugada de sábado (30), foi adiado por causa das condições climáticas adversas.
Continua depois da publicidade
Segundo a equipe do artista, o avião não conseguiu pousar no aeroporto de Lages devido ao mau tempo e à forte neblina.
“Ontem, não foi possível pousar no aeroporto de Lages devido ao mau tempo e à forte neblina. Por isso, o show foi transferido para hoje, domingo, dia 31/05, às 20h, na Festa do Pinhão”, informou a produção em comunicado oficial.
A organização da Festa do Pinhão também confirmou o adiamento. Em nota, destacou que a aeronave tentou pousar diversas vezes, mas sem sucesso.
“Mesmo após diversas tentativas, a aeronave do artista não conseguiu pousar com segurança em Lages”, informou a organização.
Continua depois da publicidade
Nas redes sociais, Alexandre Pires compartilhou com os fãs os momentos de apreensão durante a viagem. (assista abaixo) Em uma sequência de vídeos publicados nos stories do Instagram, o cantor relatou que a equipe fez pelo menos cinco tentativas de pouso.
— Vamos para a quinta tentativa. Se não der, vamos para Florianópolis — disse em uma das gravações.
Mais tarde, já na Capital, ele explicou a situação e elogiou a atuação dos pilotos.
— Primeira vez que isso acontece comigo, mas tentamos. Quero agradecer os meus pilotos, Alex e Vinícius, que fizeram um trabalho excelente, com muita segurança. Desde as 22h40 tentamos várias vezes, fomos para Floripa, voltamos para Lages, tentamos e não conseguimos — relatou.
O artista afirmou que o cancelamento ocorreu exclusivamente por questões meteorológicas e reforçou o compromisso de se apresentar ao público lageano.
— Para quem me conhece, as pessoas sabem do meu profissionalismo e do meu desejo de sempre cumprir todos os horários pontualmente, mas o fator tempo hoje nos impediu. As nuvens estavam muito baixas, mas amanhã vamos estar juntos, se Deus quiser — disse.
Continua depois da publicidade
Já na manhã deste domingo, Alexandre Pires voltou às redes sociais para confirmar que havia chegado à cidade.
— Alô, meu povão de Lages. Já estou na área. Deu tudo certo, graças a Deus. E hoje, às 20 horas em ponto, estaremos naquele palco maravilhoso da Arena cantando para vocês — anunciou.
Assista aos vídeos publicados por Alexandre Pires
O show ocorre neste domingo (31), às 20h, na Arena da Festa Nacional do Pinhão. A entrada é gratuita e não há necessidade de retirada de ingressos, conforme informou a organização do evento.
Veja fotos dos shows da Festa do Pinhão
Continua depois da publicidade









