Uma mulher foi agredida pelo ex-marido na madrugada de segunda-feira (30), no Centro de Lebon Régis, no Meio-Oeste catarinense, após ser seguida por ele até em casa. 

Continua depois da publicidade

Segundo informações da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), a motivação teria sido ciúmes. A vítima contou à polícia que estava em um bar quando encontrou o ex-companheiro. Temendo uma possível abordagem, decidiu ir embora, mas foi seguida até a residência. 

De acordo com o relatório da PMSC, o homem teria arrombado a porta da casa e começado a vasculhar os cômodos à procura de outro homem. Alterado, ele teria quebrado a tela da televisão, ameaçado a mulher de morte e iniciado as agressões físicas.

A vítima teria sido puxada pelos cabelos e pescoço, além de receber socos no rosto e ser derrubada no chão, onde continuou a ser chutada. 

Parentes da vítima acionaram a polícia. A mulher apresentava alguns machucados no rosto e nas costas. Os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Caçador para os procedimentos legais.

Continua depois da publicidade

Leia também

Suspeitos de envolvimento no assassinato de irmãs a tiros em SC se entregam à polícia

Caçada termina em tragédia e homem morre baleado na área rural de Lages