nsc
dc

Feminicídio

"Amiga, achei esse guri estranho", disse jovem assassinada em hotel de Lages

Thays Greice Barboza, 29 anos, foi encontrada com o rosto roxo e escoriações no corpo

08/07/2021 - 12h55 - Atualizada em: 08/07/2021 - 19h26

Compartilhe

Catarina
Por Catarina Duarte
Corpo de Thays tinha sinais de violência
Corpo de Thays tinha sinais de violência
(Foto: )

A jovem de 29 anos assassinada em um quarto de hotel em Lages na quarta-feira (7) fez um alerta antes do crime. Segundo a Polícia Militar, ela mandou uma mensagem para uma amiga se referindo a pessoa que a acompanhava no local. “Amiga, achei esse guri estranho”, escreveu.

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Ela foi identificada como Thays Greice Barboza, natural de São José, na Grande Florianópolis. O delegado Davyd Girardi, responsável pelas investigações, informou que analisa imagens de câmeras de segurança do hotel e que nenhum suspeito foi preso até a manhã desta quinta-feira (8).

Ainda segundo a PM, a vítima era garota de programa e foi ao local acompanhada por um homem que não teve a identidade revelada. Por volta das 19h30, a amiga recebeu a mensagem. Ela tentou contato com a vítima e como não teve retorno resolveu ir até o hotel que fica no Centro.

O corpo de Thays foi localizado por essa amiga por volta das 22h. Funcionários do hotel chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima já estava sem vida.

O corpo tinha sinais de violência, segundo a PM. O rosto estava roxo e ela tinha escoriações no nariz e na boca. A calcinha que Thays usava tinha um furo. Pertences dela, como roupas, carteira e cartões de crédito estavam espalhados pelo local. O celular da vítima não foi localizado.

Segundo o delegado Girardi diligências que apuram o caso foram realizadas na manhã desta quinta e seguirão na parte da tarde. O corpo foi levado ao Instituto Geral de Perícias (IGP).

Leia também 

Acidente com 10 carros bloqueia a BR-376 entre SC e o PR após ônibus tombar

Vídeo mostra momento de grave acidente que terminou com morte em Penha

Casal é preso por fazer sexo na frente de crianças em motel em Jaraguá do Sul

Trabalhador morre prensado ao tentar estacionar ônibus em Chapecó

Colunistas