nsc
    hora_de_sc

    TV

    "Amor de Mãe": quando a novela acaba?

    Novela das nove da Globo voltou para mais 23 capítulos após quase um ano de interrupção

    08/04/2021 - 09h21

    Compartilhe

    Marina
    Por Marina Martini Lopes
    Amor de Mãe
    "Amor de Mãe" estreou em novembro de 2019, e foi interrompida por quase um ano em função da pandemia
    (Foto: )

    Amor de Mãe termina nesta sexta-feira (9): a novela das nove da Globo estreou em novembro de 2019, e foi interrompida por quase um ano em função da pandemia de coronavírus. As gravações foram retomadas em agosto, e a história voltou ao ar, para mais 23 capítulos, no dia 15 de março.

    No Twitter, a autora da novela, Manuela Dias, fez um post na última segunda-feira (5), comentando como se sente com a trama chegando ao final: "São 24 anos de Globo. Quatro anos escrevendo Amor De Mãe; entre sinopse e capítulo final no ar", escreveu. "Foi intenso, tenso, difícil, lindo, cansativo, renovador... Errei, acertei, aprendi. Foram 4.500 páginas escritas. Três Bíblias. Longa jornada chegando ao fim essa semana."

    > BBB 21: Thaís imita Juliette, faz cara de nojo e diz que sister "se acha"

    > Rodolffo fala sobre polêmica na Ana Maria Braga: "Pode ter sido a ponte de ensino para pessoas que ainda são desinformadas"

    Com o final de Amor de Mãe, a Globo vai reprisar Império, novela de Aguinaldo Silva originalmente exibida entre 2014 e 2015; e depois enfim estreia a inédita Um Lugar ao Sol, inicialmente prevista para maio do ano passado.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas