nsc
hora_de_sc

TV

BBB 21: Thaís imita Juliette, faz cara de nojo e diz que sister "se acha"

Em conversas durante a festa do líder nesta quarta-feira (7), Viih Tube disse que acha que a final será formada por Juliette, Gil e João

08/04/2021 - 08h07 - Atualizada em: 08/04/2021 - 08h11

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Thaís, Pocah, BBB
A festa da líder Viih Tube na noite desta quarta-feira (7) rendeu muitas conversas e alfinetadas na casa do BBB 21
(Foto: )

A festa da líder Viih Tube na noite desta quarta-feira (7) rendeu muitas conversas e alfinetadas na casa do BBB 21. Viih Tube machucou o pé durante a festa, e Juliette ajudou a sister a ir para o quarto cordel e trocar de roupa - e Thaís, que já anda demonstrando ciúmes da amizade entre Viih e Juliette, reclamou com Pocah. "Pra coisa vir pra mim tem que tá feia", falou, repetindo uma fala de Juliette, afinando a voz para supostamente imitar a paraibana, e fazendo cara de nojo em seguida.

Pocah comentou que odeia a sensação de ciúmes, e Thaís respondeu: "Não sei se é ciúmes, pode ser. Mas é chateação." Depois, ela afirmou que Juliette "se acha".

Também durante a festa, Juliette conversou com Gil para alertá-lo sobre "pessoas que se aproximaram" depois que ele voltou do paredão da última terça-feira (6), quando Rodolffo foi eliminado. O pernambucano disse que Juliette, João, Camilla e Thaís são suas "prioridades" no jogo, e que, apesar de ter sido mandado ao paredão por Viih Tube, ainda não pretender votar nela: "Se eu fosse líder, indicaria outra pessoa", afirmou.

> BBB 21: assessoria de Pocah nega dívida milionária com produtora

> BBB 21: Arthur e Fiuk se levantam para brigar no Jogo da Discórdia

Viih Tube, em conversa com Thaís, disse que acha que ela e a amiga não estarão na final do programa. "Eu tenho uma ideia de quem pode ser a final, mas a gente não tá incluída não. Eu falo por personalidade, pela história", opinou. Thaís disse que acha que a final será formada por ela mesma, Viih Tube e João, e Viih riu: "É o seu sonho de princesa, né?", brincou. "Eu sinto que o João tem muita chance, a Juliette e o Gil", completou depois.

Colunistas