nsc
    hora_de_sc

    BBB 21

    Jacira, mãe de Gil, participa do "Encontro" e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter

    Sobre a fama repentina ela comenta: "tentando me adaptar"

    01/04/2021 - 13h48

    Compartilhe

    Folhapress
    Por Folhapress
    Jacira comentou a participação do filho no reality
    Jacira comentou a participação do filho no reality
    (Foto: )

    Jacira Santana, mãe de Gilberto, esteve no programa Encontro Com Fátima Bernardes (Globo), por videoconferência, nesta quinta-feira (1). Ela analisou o comportamento do filho no Big Brother Brasil após a eliminação de Sarah.

    > BBB 21: Arthur confessa crush em Sarah, Thaís dá gelo em Fiuk, e Juliette avisa: "Quem é jogador não sofre"

    "Ele, quando se apega a uma pessoa, se apega de verdade. Eu sofri muito, queria estar perto naquele momento. Ele se apegou muito, desde o primeiro dia. Eu vi uma cumplicidade dos dois. Virou uma família mesmo", disse.

    Jacira também comentou o motivo da saída de Sarah, com 76,76% dos votos. "Como mãe, não consegui enxergar tanta coisa negativa nela", explica, "mas pelo que a gente vê as pessoas falando, foi por alguma coisa que pesou muito. Talvez alguma palavra. De verdade, eu acho Sarah maravilhosa".

    > Juliette conta que já beijou o ator Thiago Rodrigues

    A mãe afirmou que enxerga a amizade do brother com Juliette como uma relação de irmãos. "Às vezes briga, mas é um amor tão grande. E agora quando uma saiu eu acho que ele sentiu demais". Ela ainda disse que quer Gil, Juliette e João na final.

    Ela ainda fala que está se acostumando com a fama, porque "é tudo muito novo". Além da fama de Gil, o nome dela virou assunto nas redes sociais e agora ela afirma que está "tentando me adaptar", enquanto ria. O nome dele inclusive ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira. A repercussão de sua participação gerou várias interações na rede social.

    > Tudo sobre Big Brother Brasil

    Quanto a Gilberto, ela relembrou o que disse no programa Mais Você, e disse que ele era mais ponderado. "Aqui ele era muito sério, dentro de casa, comigo. Talvez ele tinha vergonha ou medo, mas comigo ele era sério", explica. "Bebida nem pensar! Eu queria beber a minha cervejinha aqui e ele dizia que não".

    Quando perguntada qual conselho ela daria para Gil, se pudesse falar com ele durante o programa, ela diz que ele tem que aproveitar as experiências. "Aquieta teu coração, vai viver sua alegria", diz, "é uma oportunidade única".

    > Globo define os 18 ex-BBBs que vão estar na nova edição de No Limite

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas