nsc
hora_de_sc

TV

Globo define os 18 ex-BBBs que vão estar na nova edição de "No Limite"

Programa deve ocupar a programação da emissora entre maio e julho

29/03/2021 - 09h07

Compartilhe

Folhapress
Por Folhapress
No Limite
O reality show "No Limite", que fez sucesso na Globo nos anos 2000, vai ganhar uma edição repaginada ainda neste ano
(Foto: )

O reality show No Limite, que fez sucesso na Globo nos anos 2000, vai ganhar uma edição repaginada ainda neste ano - e, agora, a emissora confirmou que já tem quase fechada a lista de 18 ex-BBBs que vão participar da volta do programa. O reality show vai ocupar a programação entre maio e julho. Com produção de conteúdo inédito reservado ao canal pago Multishow, nos moldes do que acontece com o BBB, o No Limite terá apresentação de André Marques.

Concebido por Boninho, responsável também por seu retorno, o programa é inspirado no americano Survivor e estreou na Globo em 2000. Foram quatro temporadas, apresentadas por Zeca Camargo. As três primeiras aconteceram entre os anos 2000 e 2001, e a quarta retornou em 2009, após um hiato de oito anos; sempre com pessoas tentando sobreviver em um local inóspito, com poucos recursos. Os vencedores do programa foram Elaine de Melo (1ª temporada), Léo Rassi (2ª temporada), Rodrigo Trigueiro (3ª temporada) e Luciana Araújo (4ª temporada).

> Fantasmas no BBB: relembre casos "sobrenaturais" que aconteceram no programa

"Há mais de 20 anos eu fazia parte de uma jornada que eu não imaginava o quanto mudaria a minha vida: produzimos o primeiro reality brasileiro", disse Boninho, ao anunciar a nova versão do programa. "O No Limite trouxe para a televisão brasileira um formato que veio para ficar e se transformou numa paixão nacional. Um sentimento que divido com o público."

Colunistas