nsc
    hora_de_sc

    TV

    Liderança de Viih Tube no BBB 21 começa com tensão entre Juliette e Thaís e aproximação entre Arthur e Pocah

    Viih Tube colocou Camilla, João, Juliette e Thaís no grupo Vip

    03/04/2021 - 10h56

    Compartilhe

    Marina
    Por Marina Martini Lopes
    Juliette, Thaís, BBB 21
    Juliette e Thaís se estranharam na disputa para ver quem dormiria com Viih no quarto do líder
    (Foto: )

    Depois de vencer a prova de resistência que definiu o líder da semana no BBB 21, Viih Tube escolheu Camilla de Lucas, João, Juliette e Thaís para ficarem com ela no grupo Vip; enquanto Arthur, Caio, Fiuk, Gilberto, Pocah e Rodolffo ficaram na Xepa. Mais tarde, Juliette comentou que Pocah provavelmente estava se sentindo excluída por ter ficado sozinha na Xepa - entre vários participantes que são mais próximos entre si.

    - É horrível, viu? Eu já fiquei assim. Já fiquei mal quando estava só eu e ela [na Xepa] - disse a advogada. - Não pode deixar ela só, não. A pessoa se sente excluída. O Gil também está na cova dos leões, porque o menino está chateado com ele, o Rodolffo.

    Gilberto e Arthur, por sua vez, conversavam tentando imaginar como estão sendo vistos fora da casa.

    - Será que o povo acha que eu fui falso com a Juliette e me odeia por causa disso? Porque eu falei o negócio da lágrima? - questionou Gil. - Será que eu deixo um clima muito pesado na casa?

    > Arthur confessa crush em Sarah, Thaís dá gelo em Fiuk, e Juliette avisa: "Quem é jogador não sofre"

    Arthur e Pocah também conversaram, e prometeram que um imunizará o outro caso vença a prova do anjo neste sábado (3). Os dois também falaram sobre a saudade que sentem de Carla Diaz.

    - Acordei e bateu saudade do dummyzinho - falou Arthur, fazendo referência a quando Carla voltou do quarto secreto disfarçada de dummy. - Saudade é uma coisa que me corrói muito, de acabar com meu dia real.

    > Reprise da primeira edição do BBB, no Viva, já tem data e horário de estreia

    Já Juliette e Thaís se estranharam na disputa para ver quem dormiria com Viih no quarto do líder: Thaís achou que seria a escolhida, por ser bastante próxima de Viih, enquanto Juliette insistiu que merecia dormir na cama com maior conforto, por estar muito cansada depois da prova do líder - a paraibana permaneceu quase até o final. No fim, Thaís abriu mão da mordomida; mas na manhã de hoje foi desabafar a respeito com Viih Tube:

    - Aí você já tinha decidido, já tinha falado para eu pegar roupa, eu já tinha pegado a roupa, estava pegando minha escova de dente, e ela lá falando, falando, falando, meio que deixando a entender que era meio que obrigação ela ir, porque ficou até o final da prova - reclamou. - Ela vai achar que é todo dia, agora.

    Já Viih Tube foi categórica:

    - Eu não vou ficar escolhendo. - disparou. Na madrugada de ontem, ela já havia dito para as sisters que fez sua parte, que foi colocá-las no grupo Vip, e que agora as duas deveriam se entender sozinhas a respeito de quem dormiria onde.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas