nsc
hora_de_sc

TV

Carla Diaz fala sobre Arthur na Ana Maria Braga: "É muito triste ver homens tendo esse tipo de atitude, e mulheres sendo julgadas"

Carla Diaz foi a sétima eliminada do BBB 21, no Paredão mais concorrido da atual edição até agora

24/03/2021 - 09h23

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Carla Diaz no "Mais Você"
"Eu não tinha visto nada sobre o Arthur que me fizesse pensar de outra forma a respeito dele", disse Carla
(Foto: )

Nesta quarta-feira (24), Carla Diaz participou do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, em que falou sobre sua passagem pelo BBB 21. A atriz foi a sétima eliminada do programa, no Paredão mais concorrido desta edição até agora: ela recebeu 44,96% dos votos do público, contra 44,45% do sertanejo Rodolffo. Fiuk, que também estava na disputa, recebeu apenas 10,59% dos votos.

A eliminação aconteceu apenas duas semanas depois de Carla ter sido selecionada pelo público para ir para o Quarto Secreto do Paredão Falso.

- Nunca me coloquei num pedestal, de me achar protagonista, de achar que estava super bem no jogo - disse a agora ex-sister, sobre a virada em sua trajetória no programa. - Eu sei que o jogo muda muito rápido o tempo todo e que eu poderia ser julgada por diversas coisas.

Carla Diaz disse que teve uma noite muito agitada de entrevistas, e que até agora não conseguiu "nem mexer no telefone" - portanto, o Mais Você foi o primeiro momento em que a atriz viu diversas cenas de dentro do BBB 21. Ana Maria comentou que o público se surpreendeu negativamente quando Carla, ao voltar do Quarto Secreto, se ajoelhou e pediu a Arthur que fosse seu parceiro no jogo.

> Tiago Leifert e Mariana Ximenes são irmãos? Internautas voltam a questionar semelhanças

- Eu não tinha visto nada sobre o Arthur que me fizesse pensar de outra forma a respeito dele - justificou a atriz. - Agi de acordo com a visão que eu tinha no momento. Acho que, se tivesse visto certas coisas, eu teria repensado.

- Eu não tenho nem o que falar, porque isso é uma questão dele - se esquivou Carla, quando Ana Maria exibiu a conversa em que Arthur afirmou a Projota que queria viajar a São Paulo para "conhecer" as amigas de Viih Tube. - Quem tem que repensar é ele. Eu estou de consciência tranquila com o que eu senti e o que eu fiz. - mas depois ela riu: - Mas o azar é dele: quem vai perder é ele, não eu.

Carla admitiu estar chocada a respeito de coisas que foram ditas por Arthur e mostradas por Ana Maria Braga, e agradeceu por poder estar "vendo a verdade".

- É muito triste ver homens tendo esse tipo de atitude, e mulheres sendo julgadas - afirmou. - Eu estou sendo julgada por coisas que nem vi. Acho que nenhuma mulher deveria ter que passar por isso.

> Globoplay acompanha Karol Conká desde a eliminação do BBB 21, para produção de documentário

No Bate-Papo BBB logo após a eliminação, Carla disse à apresentadora Ana Clara, a respeito de seu relacionamento com Arthur: "Gostei, sim. Defendi, sim. Muitas vezes posso ter ficado cega, sim. E não só em relação a ele, mas a todas as outras pessoas também. Se ele falou mal de mim ou não, aí é uma questão dele, e não minha." Mas destacou: "Quando ele sair é outra coisa, a gente vai conversar, é outra fase. Não sei, não faço ideia. É uma decisão de duas pessoas. Eu preciso ainda ver muitas coisas."

No Mais Você, Ana Maria Braga comentou também sobre o alerta feito por Tiago Leifert na edição de ontem no BBB 21, quando o apresentador informou os participantes do reality de que a pandemia de coronavírus se agravou: o alerta foi feito após alguns participantes, especialmente Sarah, terem feito comentários minimizando a gravidade da pandemia.

- Foi uma grande surpresa sair e encontrar esse cenário ainda muito triste - lamentou Carla, comentando que gostaria de poder estar conversando presencialmente com Ana Maria.

> Cena entre Carla Diaz e Arthur em festa do BBB21 gera revolta

> Reação de Camilla de Lucas ao ver Carla Diaz com Arthur no BBB 21 viraliza na web

Colunistas