nsc
hora_de_sc

TV

Fiuk diz que Demi Lovato deu em cima dele, mas internautas desmentem

Usuários do Twitter encontraram o vídeo citado por Fiuk

30/03/2021 - 09h17

Compartilhe

Folhapress
Por Folhapress
Fiuk e Demi Lovato
Fiuk disse que já foi cobiçado por estrelas internacionais, como Demi Lovato e Selena Gomez
(Foto: )

Na manhã desta segunda (29), em conversa com Juliette e Camilla no Quarto Colorido do BBB 21, Fiuk disse que já foi cobiçado por estrelas internacionais, como Demi Lovato e Selena Gomez.

- Eu entrevistei a Demi Lovato num programa que eu tinha. Ela me xavecou ao vivo, e eu estava namorando - afirmou o cantor e ator. - Falei canta uma música aqui e tal, e ela falou: 'Se você quiser no hotel, eu canto para você'.

Camilla perguntou o que ele respondeu.

- Eu fiquei super sem graça, porque eu estava namorando, não tinha como acontecer nada - disse Fiuk.

A sister indagou, então, se ele ficaria com a Demi, provocando indignação em Juliette.

- Ô, pergunta besta - disse a maquiadora. - Cara, é a Demi Lovato.

> Juliette conta que já beijou o ator Thiago Rodrigues

Antes, Fiuk comentou que Selena Gomez também já se manifestou sobre ele. O fato aconteceu em dinâmica no programa da Eliana. Ao ser apresentada a fotos de Fiuk e do cantor Luan Santana, a cantora mostrou sua predileção pelo ator.

O assunto logo repercutiu nas redes sociais. Internautas encontraram o suposto vídeo em que Demi Lovato teria dado em cima de Fiuk. No trecho da entrevista, a cantora responde a uma pergunta de uma fã se ela lançaria um álbum cover de Whitney Houston. Demi responde que acha que Whitney foi a maior cantora de todos os tempos e que só se arrisca a cantar as músicas dela no chuveiro.

- Se eu fizesse, seria uma gravação no chuveiro, que jamais seria lançada - afirma. É quando Fiuk insiste para ela dar uma palhinha, mas a cantora rejeita e, então, diz, sem mencionar hotel: - Que tal se eu cantar para você depois?

> Formação de paredão no BBB 21 rende brigas ao vivo, choro e discussões ao longo da madrugada

Fiuk responde que seria legal. O humorista Patrick Maia, que também participa do programa, pergunta:

- No chuveiro?

Sem graça, Demi afirma que não.

- E, se fosse no chuveiro, eu estaria totalmente vestida - finaliza.

BBB 21 supera audiência de edições anteriores

Com 60 dias de exibição, o BBB 21 bate recorde de audiência das sete edições anteriores com média de 27 pontos de audiência e 50% de participação, superando o BBB 20 em 17% (+ pontos) em relação ao mesmo período. Com isso, consegue provar que esta é uma das melhores edições com alcance diário de 39,9 milhões de pessoas, superando a edição anterior de 5,1 milhões de telespectadores, no mesmo período.

> Globo define os 18 ex-BBBs que vão estar na nova edição de No Limite

O reality registra ainda o maior índice de audiência dos últimos onze anos em São Paulo e Rio de Janeiro. A média dos dois primeiros meses em São Paulo foi de 29 pontos de audiência e 51% de participação. No Rio de Janeiro, registrou 30 pontos de média e 52% de participação.

Colunistas