nsc
hora_de_sc

Música

Anitta é eleita pela revista Time uma das 100 líderes emergentes do mundo

Nesta semana, a cantora foi internada em função de uma infecção intestinal

19/02/2021 - 09h11

Compartilhe

Folhapress
Por Folhapress
Anitta
A cantora Anitta entrou para a lista da revista americana Time que elege os 100 líderes emergentes do planeta no ano
(Foto: )

A cantora Anitta entrou para a lista da revista americana Time que elege os 100 líderes emergentes do planeta no ano. Lançada em 2019, a Time 100 Next destaca as personalidades em maior ascensão nos ramos de negócios, entretenimento, esportes, política, ciência e saúde. "Estou honrada por fazer parte deste grupo", celebrou a cantora.

No site da Time, o cantor colombiano J Balvin, amigo pessoal de Anitta, fez uma homenagem a ela e a chamou de "rainha" e "heroína". Ele valorizou a ascensão dela no mercado internacional da música. "Sempre soube que o Brasil tinha uma rainha em Anitta. Temos muito em comum - como eu, ela se fez sozinha. Nos conhecemos no Instagram e começamos a conversar e percebi que compartilhamos outra qualidade: não deixamos ninguém fazer nosso trabalho", começou Balvin.

> BBB 21: rapper norte-americana Cardy B elogia coreografia de Pocah na Festa do Líder

"Ela pegou o som do Brasil - o funk, que é como o nosso reggaeton - e levou para outro nível. Por trás de sua fachada de super-heroína está um ser humano real e sensível que dá muito às pessoas. Eu quero que as pessoas se conectem com o ser humano incrível por trás da boa música", finalizou o músico. Além da brasileira, figuram na lista mais nomes de artistas pop; dentre eles Dua Lipa, Hunter Schafer, Charli D'Amelio, Olivia Rodrigo e Doja Cat.

Após ser internada, Anitta tranquiliza fãs nas redes sociais

Anitta fez postagens nas redes sociais nesta quinta-feira (17) para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. A cantora está internada desde terça-feira (16) em um hospital no Rio de Janeiro, devido uma infecção intestinal. Ela não tem previsão de alta. "Peguei um pouco no celular hoje. Ainda não tive alta, é minha quarta noite dormindo no hospital mas já me sinto melhor do que quando entrei. Obrigada pelas energias positivas. Um beijo", escreveu.

> Queridômetro do BBB: o que é e como acessar

Anitta pediu ainda para os fãs não repassarem fake news falando que ela está com Covid-19 e disse que ficará bem e poucos dias. "Por favor, não repassem fake news por aí. Meu irmão já postou meu teste de Covid nos stories ontem [quarta-feira] para isso e segue dando negativo. Não se trata de corona. Estarei bem em poucos dias se Deus quiser", escreveu.

Em nota, a assessoria da cantora confirmou a internação dela após se sentir mal em casa. "A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de intoxicação alimentar. Anitta esta sob cuidados médicos, recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passará mais esta noite no hospital", informa o comunicado.

Colunistas