nsc
    hora_de_sc

    TV

    BBB 21: rapper norte-americana Cardy B elogia coreografia de Pocah na Festa do Líder

    Na festa da líder Karol Conká, Pocah fez a coreografia da música "WAP"

    18/02/2021 - 10h30

    Compartilhe

    Folhapress
    Por Folhapress
    Pocah no BBB 21
    Pocah recebeu elogios da rapper Cardi B na madrugada desta quinta-feira (18)
    (Foto: )

    Pocah recebeu elogios da rapper Cardi B na madrugada desta quinta-feira (18): a sister fez a coreografia do sucesso WAP, colaboração de Cardi B e Megan Thee Stallion, uma das músicas mais tocadas de 2020, durante a Festa do Líder no BBB 21.

    > Queridômetro do BBB: o que é e como acessar

    "Uau... melhor que eu" escreveu Cardi em seu Twitter, como resposta ao vídeo de Pocah enquanto fazia a coreografia. Os administradores das redes da confinada responderam o tuíte com "OMG", sigla que significa "oh my God", ou "oh meu Deus" em português. A Festa do Líder desta quinta-feira, de Karol Conká, teve o tema ETs.

    Desentendimentos entre Pocah e Sarah

    Nesta quarta-feira (17), Pocah revelou ter um desentendimento anterior ao programa com Sarah: em uma conversa com Fiuk e Karol no jardim, a cantora explicou que não consegue se conectar com a brasiliense e que ela é amiga de sua cunhada. "A gente não consegue se aproximar. É muito superficial de ambas as partes. A gente teve um momento no começo da nossa jornada aqui dentro", fala a cantora. "Minha cunhada e meu irmão moravam em Los Angeles e ela era amiga da minha cunhada lá. Tudo começou ali".

    "Eu fui pra Los Angeles, só que eu fui passar umas horas lá, fui fazer uma conexão lá", a cantora prosseguiu. "Ela pegou e já chegou assim: 'Ah, tua cunhada me ligou e falou se eu podia te hospedar na minha casa. Nem sabia quem era você. Nem sabia quem era Pocah'. Mas de uma forma, assim, cagando."

    "Soou tipo assim... desdenhando de mim", disse Pocah. "No dia seguinte, ela pegou e falou assim: 'Ah, eu achava que você era uma gostosona assim e tal'", continuou. Pocah explicou que essas atitudes de Sarah mexiam com complexos que ela possuía e que a faziam se sentir inferiorizada.

    > BBB 21: Fiuk precisa de remédios para depressão e está em abstinência, diz equipe

    Na última segunda-feira (15), Sarah, em uma conversa com Gilberto, disse que se vencer a Prova do Líder irá indicar a cantora para o paredão. "Se eu pego o líder, é da Pocah. E não é só por você não, tá. É por mim também", afirmou. No começo da semana, depois do Jogo da Discórdia, Pocah também brigou com Gil, aos gritos, na área externa da casa do BBB 21.

    > Leia tudo sobre o BBB 21

    Colunistas