nsc
dc

Para os ansiosos

Antes da estreia, minissérie "Justiça", da Globo, terá capítulos iniciais divulgados na internet 

Canal antecipará aos assinantes do Globo Play a primeira semana 

18/08/2016 - 17h10 - Atualizada em: 21/06/2019 - 22h42

Compartilhe

Por Redação NSC
Debora Bloch e Jesuíta Barbosa em "Justiça"
Debora Bloch e Jesuíta Barbosa em "Justiça"
(Foto: )

Uma ótima notícia para quem está ansioso com a estreia de Justiça, nova minissérie da Globo, foi divulgada nesta quinta-feira pela emissora. O canal antecipará aos assinantes do Globo Play a primeira semana da produção, que estreia na segunda-feira.

Leia também

Marina Ruy Barbosa, Cauã Reymond e Adriana Esteves estrelam "Justiça"

Netflix apresenta suas novas séries de super-heróis

Os assinantes da plataforma on demand da Globo poderão assistir aos quatro primeiros capítulos da minissérie já neste fim de semana. A partir da segunda semana, os capítulos de Justiça também serão disponibilizados mais cedo para os assinantes do Globo Play, seguindo o dia de exibição. Escrita por Manuela Dias, com direção artística de José Luiz Villamarim, a minissérie da Globo estreia nessa segunda-feira, logo após Velho Chico.

A produção contará quatro histórias diferentes que se interligam. Cada dia da semana será dedicado a um núcleo — exceto às quartas-feiras, quando a minissérie não é exibida. A trama não trata de leis ou processos jurídicos, mas do conceito de justo sob o ponto de vista ético e moral. Perdão, vingança e arrependimento são alguns dos assuntos em pauta. No elenco, estão nomes como Debora Bloch, Marina Ruy Barbosa, Adriana Esteves, Leandra Leal, Vladimir Brichta, Cauã Reymond e Marjorie Estiano.

Leia outras notícias de entretenimento em ZH

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Entretenimento

Colunistas