O livro “Café com Deus Pai”, do autor catarinense Junior Rostirola, foi o livro mais vendido no país em 2025. No ano anterior, a obra também garantiu o ranking, conquistando o topo das vendas na Amazon. Agora o autor está em tour pelo Brasil e deve fazer uma última parada em Chapecó antes de embarcar para a Europa.

Continua depois da publicidade

O autor conhecido pelo best-seller segue com mais uma edição da Tour “Café com Deus Pai”, que percorre cidades brasileiras e internacionais. Esta é a quarta vez que o autor realiza a tour, que já passou por inúmeras cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Campo Grande entre outras.

A tour já esteve em outros países como Estados Unidos, México, Portugal, Espanha, Itália, França, Suíça, Reino Unido e Irlanda. Desde que começou, em 2023, a Tour Café com Deus Pai já reuniu um público expressivo em diferentes regiões do Brasil e também no exterior.

Ao longo dos anos, os encontros têm registrado grande participação e lotação máxima em algumas cidades, chegando a reunir de 1.000 a 5.000 pessoas por noite. Em Chapecó, o encontro acontece às 19h30, na GetChurch Chapecó, localizada na Avenida Nereu Ramos, 2822-D, bairro Seminário.

Idealizada a partir do sucesso do livro, a Tour leva para o formato presencial as reflexões que deram origem ao projeto, abordando temas como espiritualidade, propósito, superação, fé e experiências do cotidiano, ampliando o diálogo entre o autor, a obra e o público.

Continua depois da publicidade

A proposta do livro é entregar 365 mensagens devocionais, uma para cada dia do ano, com reflexões e conselhos diários. A linguagem simples e fácil pretende conectar o leitor com Deus mesmo em dias corridos e intensos. 

Tour internacional

Depois de Chapecó, a Tour avança para uma nova etapa internacional, com destino a Europa, com apresentações já programadas em países como Itália, Portugal, Inglaterra e Irlanda.

Com mais de 10 milhões de cópias vendidas, a obra já chegou a mais de 140 países e conta com versões traduzidas para sete idiomas, entre eles português europeu, inglês, espanhol, italiano, francês e alemão.

Além da edição principal, também estão disponíveis as versões Kids e Teens. O podcast do livro soma mais de 186 milhões de reproduções, é o mais ouvido do Brasil e figura entre os mais ouvidos do mundo.

Continua depois da publicidade

Quem é o autor

Junior Rostirola, de 42 anos, nasceu em Itajaí e começou a escrever a obra inspirado nas próprias vivências. Junior tem bacharelado em Teologia e pós-graduação em Teologia Bíblica. Segundo autor, a inspiração para a obra veio no dia a dia:

— A ideia nasceu de uma dor profunda, mas também de um encontro que mudou tudo. Cada palavra nasceu de um momento real com Deus, de madrugadas em oração, de lágrimas no carro, de sorrisos inesperados. Eu não escrevo para ensinar algo distante, eu escrevo porque vivi e vivo cada uma dessas mensagens — disse o escritor.

A primeira edição do livro, lançada em 2020, foi um sucesso e vendeu 30 mil exemplares. No ano seguinte, 150 mil cópias foram vendidas. Em 2024, a edição do Café com Deus Pai daquele ano (as obras são atualizadas a cada ano) se tornou bestseller do país, com mais de 180 mil exemplares vendidos.

Conheça o livro “Café com Deus Pai”

Mesmo com a proposta de ser atemporal, o livro “Café com Deus Pai” já conta com outras versões lançadas em anos diferentes. A primeira edição foi lançada em 2020, mas já existem versões dos anos seguintes até 2025.  

Continua depois da publicidade

Em 2024, os dois livros de Junior, “Café com Deus Pai 2024” e “Café com Deus Pai 2025”, venderam mais de 400 mil exemplares ao longo do ano.