O Joinville Esporte Clube tenta na noite desta quinta-feira (26), sua primeira vitória no Catarinense 2023. Às 21h, na Arena Joinville, recebe o Brusque em jogo válido pela 4ª rodada da competição.

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Com três empates, o Tricolor ocupa a nona colocação na classificação e conta com a ajuda do torcedor para conseguir três pontos e melhorar sua posição. Para isso, o técnico Júlio César Nunes precisa que seu time faça gols. Até aqui, o Coelho marcou apenas um gol na competição. Apesar de não ter vencido e o ataque estar em baixa, o Joinville também não perdeu e foi vazado apenas uma vez na competição.

Para o confronto, o Tricolor não conta com o volante Robertinho e o atacante João Vitor. Ambos estão em fase de recuperação de lesão.

O Brusque ocupa a segunda colocação no estadual com sete pontos. Foram duas vitórias e um empate nas três primeiras rodadas.

Continua depois da publicidade

Ouça repercussão do jogo na CBN Joinville no 95.3 FM e nas plataformas digitais. Participe pelo Whastapp (47) ou pela nossa live pelo canal da CBN no YouTube e Facebook.

Acompanhe:

Destaques do NSC Total