O Figueirense venceu o Nação por 1 a 0 pela sétima rodada do Campeonato Catarinense neste domingo (11), na Arena Joinville, no norte de Santa Catarina. Com o resultado, o Furacão do Estreito sobe, no momento, para 3º.

Continua depois da publicidade

Assista o gol da vitória do Figueirense contra o Nação

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

ChatGPT recria estádios do Campeonato Catarinense

Continua depois da publicidade

Veja fotos do jogo entre Nação x Figueirense

O gol do Furacão foi marcado por Nicolas. Após uma boa jogada trabalhada na entrada da área, Cedric foi até a linha de fundo e cruzou para o atacante, que chutou na rede e garantiu a vitória do Alvinegro aos 18 minutos do primeiro tempo.

Depois da abertura do placar, o Figueirense teve algumas oportunidades de gols, mas nenhuma com sucesso. Já o Nação se perdeu no jogo e não deu trabalho para o goleiro Thiago Gonçalves.

No segundo tempo, o Figueirense tomou controle da partida, e, apesar das duas chegadas fortes do Nação, o Furacão conseguiu segurar o placar e venceu o Nação por 1 a 0 fora de casa.

Continua depois da publicidade

Veja os estádios do Campeonato Catarinense recriados pelo ChatGPT

Com o resultado, o Furacão do Estreito vai à terceira classificação do Campeonato Catarinense, com 12 pontos, encostado no vice-líder, o Marcílio Dias, com 12. Já o Nação segue na lanterna da competição, com apenas três.

O próximo compromisso do Figueirense será contra o Avaí, neste sábado (17), às 16h30min, que será válido pela 9ª rodada do Catarinense. O Nação vai encarar o Hercílio Luz nesta quinta (15), às 20h, pela 8ª rodada do estadual.

Ouça como foi Nação x Figueirense

Assista também

Destaques do NSC Total