Já imaginou se os estádios do Campeonato Catarinense fossem grandes arenas iguais as que estamos acostumados a ver na Copa do Mundo? Depois dos mascotes e dos escudos dos times do estadual, desta vez o NSC Total pediu ao ChatGPT para recriar os dez estádios em que o campeonato está sendo disputado.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

A partir das imagens dos estádios e das cores de cada clube, a inteligência artificial recriou cada um dos palcos dos duelos do estadual. Os dez estádios que estão recebendo os jogos do Catarinense foram redesenhados tendo como modelo grandes arenas dos últimos três mundiais.

Na edição 2024 do Catarinense, apenas dez estádios estão sendo utilizados para jogos, mesmo com 12 times disputando a taça. Joinville e Nação dividem a Arena Joinville para comandar seus jogos. Enquanto Barra e Marcílio Dias compartilham o Gigantão das Avenidas.

Continua depois da publicidade

Além disso, o Brusque não está comandando seus jogos no Augusto Bauer, que está em reformas. O Quadricolor está recebendo os adversários no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú.

Veja os estádios do Campeonato Catarinense recriados pelo ChatGPT

Assista também

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total