O Joinville está fora da final da Superliga Masculina de Vôlei. O time catarinense perdeu a partida decisiva para o Sesi-Bauru por 3 sets a 0, com parciais de 25×17, 25×20 e 25×20. O terceiro confronto da semifinal aconteceu nesta segunda-feira (18), em Bauru (SP). 

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Mesmo com o feito histórico do Joinville de chegar à semifinal da competição em seu primeiro ano na elite do vôlei, a atuação do time catarinense na noite de segunda-feira (22) não foi suficiente para parar o time do Sesi-Bauru, que dominou durante todo o tempo. 

Continua depois da publicidade

Veja imagens da partida entre Sesi-Bauru x Joinville

Como foi a partida

A partida começou com o Joinville sacando, mas mesmo assim foi o Sesi-Bauru que marcou o primeiro ponto com Éder. Com a equipe paulista marcando pontos sucessivos, o técnico Peu parou o jogo diversas vezes para tentar recompor o time. 

Thiaguinho foi o destaque do primeiro set. O Sesi-Bauru chegou a fazer sete pontos seguidos e abrir dez pontos de vantagem. No set point, Honorato colocou a bola no chão, mas acabou tocando na rede, entregando o ponto e o primeiro set para o Sesi-Bauru por 25 a 17. 

O segundo set foi mais disputado, mesmo assim os paulistas se mantiveram na frente no placar o tempo todo. Em um erro de ataque de Wallaf, a bola não passou da rede, e o segundo set terminou com mais uma vitória do Sesi-Bauru desta vez por 25 a 20. 

Continua depois da publicidade

Com uma atuação incrível de Lukas Bergmann, o time do técnico Anderson Rodrigues seguiu dominando o terceiro set em cima de um Joinville desorganizado. O set decisivo também teve o rali mais espetacular do jogo, que terminou com ponto do Joinville depois de grandes defesas das duas equipes. 

Darlan fez o ponto da vitória e encerrou o set por 25 a 20 mais uma vez. Com 3 sets a 0, o Sesi-Bauru garante vaga na final. Lukas Bergmann, jovem revelação de 20 anos, ganhou o Prêmio Viva Vôlei como melhor em quadra.

O Sesi-Bauru vai enfrentar o Campinas na final da Superliga Masculina, que eliminou o Guarulhos na semifinal. A grande decisão será no domingo (28), a partir de 10h, no Ginásio Geraldão, no Recife. A Globo e sportv transmitem a partida.

Veja como foi Sesi-Bauru x Joinville pela Semifinal da Superliga Masculina

Leia também

Técnico e jogadores analisam vitória do Joinville na Superliga: “Foi um jogo de superação”

Continua depois da publicidade

Série A tem o primeiro técnico demitido com apenas duas rodadas

Criciúma soube competir e ponto somado em Minas tem muito valor

*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total