A apresentadora Luciana Gimenez está de casa nova, pelo menos na televisão. Depois de anos na RedeTV, Luciana fechou com a Band e deverá anunciar em breve um novo projeto na emissora. Ao mesmo tempo, a apresentadora segue produzindo conteúdo na internet.

Continua depois da publicidade

Em seu Instagram, ela criou a série Gimenez Pela Primeira Vez, em que faz coisas inéditas, entrevistas, recebe convidados e mostra um pouco da sua vida. Foi o que ela fez no episódio mais recente, abrindo as portas do seu apartamento em Nova York.

“Eu amo esse lugar. Eu amo Nova York. É bem a minha cara, mas é uma cara jovem também. É a cara do meu filho, porque, como vocês sabem, ele mora por aqui e fez faculdade aqui”, disse Gimenez ao mostrar cada parte do imóvel.

Como é o apartamento em Nova York da apresentadora Luciana Gimenez

Continua depois da publicidade

Aos 56 anos, Luciana Gimenez contou que reside em Nova York há sete anos, se dividindo entre os Estados Unidos e o Brasil. O apartamento tem decoração autêntica e curiosa, como os manequins vermelhos resgatados da rua.

A decoração também conta com muitas fotos de família e moldes da barriga de Gimenez durante as duas gestações, feitos em gesso e que ficam na parede do apartamento. Luciana é mãe de Lucas e Lorenzo. Lucas, filho dela com o cantor Mick Jagger, faz faculdade em Nova York.

A apresentadora conta que gosta de fazer atividade domésticas, como passar aspirador, e diz que uma das coisas que mais ama no apartamento é a vista privilegiada para a Freedom Tower, ponto turístico da cidade.

Continua depois da publicidade