Uma mulher de 82 anos foi encontrada sangrando e alegou ter sido agredida pelo próprio filho, um homem de 43 anos. Diante da suspeita de agressão e violência doméstica, o filho foi detido. O caso aconteceu em Mafra, no início da noite de terça-feira (19).
Continua depois da publicidade
Era por volta de 18h50min quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua Pastor Jair Dietrich, no bairro Vila Ivete. Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher sendo amparada pelos vizinhos.
Conforme a PM, foi possível ver sangue no cabelo dela e uma lesão no lado direito da cabeça. Ela também informou que estava com dor no lado esquerdo do rosto.
Ao ser questionada sobre o que teria acontecido, relatou que foi agredida pelo seu filho, que fugiu e pediu socorro para os vizinhos para que a agressão acabasse.
A guarnição encontrou o suspeito em uma rua próxima da casa, sendo abordado e preso pelas ameaças e agressões praticadas contra a mãe. Diante dos fatos, a guarnição encaminhou os envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil para dar seguimento aos procedimentos cabíveis.
Continua depois da publicidade
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
Conheça os tipos de violência contra a mulher e como pedir ajuda
Leia também
Mulher é vítima de tentativa de estupro em plena luz do dia em Joinville
Quem era o ciclista que morreu atropelado na BR-280 em Porto União: “Pessoa muito querida”
Carga de caminhão cai sobre pista e deixa filas quilométricas na BR-101 em Barra Velha
                                    
                            
                            




