Juares tinha 54 anos (Foto: Redes Sociais, Reprodução)
Uma briga familiar terminou com uma pessoa morta na madrugada desta quinta-feira (23) em São Bento do Sul. Juares Pereira foi agredido pelo próprio filho, que confessou o crime à Polícia Militar.
Continua depois da publicidade
Conforme o relato do próprio filho à PM, ele estaria bebendo durante a madrugada quando o pai chegou em casa do trabalho. Eles tiveram uma discussão e, por impulso, conforme o jovem de 23 anos, ele atingiu o pai com um peso de concreto, que usava para fazer exercícios físicos.
A vítima teria sido atingida ao menos cinco vezes e caiu sobre o chão da sala da casa. Em seguida, o jovem foi até a casa do tio para confessar o crime e chamar os bombeiros e a polícia.
O tio contou aos policiais que o sobrinho e o irmão tinham uma relação conturbada, que as brigas eram constantes e que temia por seu irmão. O jovem acabou preso pelo homicídio do pai.
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
1
Dario de Souza, matou uma mulher em Vidal Ramos, no Alto Vale, com um tiro na cabeça. Foi em 1995 e ele deixou uma arma ao lado para simular suicídio (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Manoel Messias de Jesus Santos possui dois mandados de prisão por conta de dois assassinatos na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Antonio Francisco Conrado Neto foi outro que fugiu da prisão, mas da Colônia Agrícola de Palhoça, em dezembro de 2019 (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Daniel Mariano roubou, matou e integrou facção criminosa em Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Os crimes de Gustavo Amarilla (roubo, furto e homicídio qualificados) foram cometidos na região de Lages (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Silvana Seidler foi condenada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver da própria filha (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Gabriel Maurilio Ilha é condenado há quase 83 anos de prisão por homicídios relacionados a disputas entre facções (Foto: Divulgação, Polícia Civil)