Após o carro em que estava cair em um rio, uma mulher conseguiu sair sozinha do veículo e, ainda, retirar o marido do carro. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (4) em São Bento do Sul, no Planalto Norte catarinense. O homem que sofreu o acidente não resistiu e morreu no local.

Continua depois da publicidade

Era por volta de 23h15 quando os bombeiros militares foram acionados para socorrer as vítimas na Estrada Alberto Torres, Bairro Rio Vermelho Povoado.

Ao chegar no local, as guarnições se depararam com o veículo Ford Fiesta caído dentro do rio, somente com as rodas para fora da superfície da água. Duas vítimas foram encontradas sobre o barranco. 

A primeira vítima, homem de 60 anos, condutor do veículo, foi encontrado deitado, já sem sinal de vida. Testemunhas relataram que o paciente encontrava-se nesse estado a aproximadamente 30 a 40 minutos antes da chegada da guarnição na cena.

A segunda vítima, mulher de 53 anos, passageira do veículo, foi encontrada deitada, consciente e orientada, com dores no ombro esquerdo e em ambos os joelhos. Ela também estava com hipotermia, escoriações em ambas as pernas e suspeita de fratura no ombro esquerdo.  Ela foi levada ao Hospital e Maternidade Sagrada Família

Continua depois da publicidade

A paciente relatou que após o carro ter caído no rio, ela conseguiu sair do veículo e retirar seu marido que estava inconsciente. O homem, porém, não resistiu aos ferimentos.