nsc
dc

Agressão

Após duas tentativas de feminicídio contra a ex-mulher, homem é preso no Sul de SC

Agressor invadiu a casa da mãe da vítima duas vezes e a atingiu com golpes de faca

07/03/2021 - 11h41

Compartilhe

Fernanda
Por Fernanda Mueller
Na sexta-feira (5), o homem foi interrogado pela polícia e confessou o crime
Na sexta-feira (5), o homem foi interrogado pela polícia e confessou o crime
(Foto: )

Um homem de 35 anos foi preso por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira na última sexta-feira (5), em Içara, no Sul de SC. Conforme a Polícia Civil, o caso aconteceu no bairro São João, em Criciúma.

> Receba todas as notícias de Santa Catarina no seu WhatsApp. Clique aqui.

Ainda conforme a polícia, após o término do relacionamento, o homem invadiu a residência da mãe da ex-mulher e atingiu o rosto dela com golpes de faca. A faca acabou se quebrando e o agressor fugiu. Na manhã do dia 1º, o homem fez mais uma tentativa. Ele aguardou a sogra sair de casa e retornou a residência arrombando a porta dos fundos. 

Segundo a polícia, ele atingiu a mulher com uma facada no peito. O filho da vítima, que estava em casa, agarrou o agressor para impedir que ele continuasse atacando a mãe. O homem então o feriu com uma mordida e com um golpe de canivete e fugiu. 

Após atendimento médico, as vítimas receberam abrigo fornecido pelo município, por conta do risco de que o homem voltasse à casa e tentasse novas ataques. 

Na sexta-feira (5), o agressor foi interrogado pela polícia e confessou o crime. Ele foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta. Após os laudos o Instituto Médio Legal (IML), o inquérito policial será encaminhado à Justiça.

Leia também

Homem é preso por matar padrasto em confraternização de família em Chapecó

Morre primeiro paciente de SC com Covid-19 transferido ao Espírito Santo

Rave com 100 participantes é encerrada pela polícia em Indaial

Colunistas