nsc

publicidade

Segurança

Após perseguição e troca de tiros, carro roubado capota na SC-301 em Araquari 

Dois carros foram roubados em Joinville nesta manhã - um deles capotou perto do trevo da rodovia estadual com a BR-280 e o outro foi interceptado pela polícia

17/06/2018 - 11h01 - Atualizada em: 17/06/2018 - 16h38

Compartilhe

Por Redação NSC
Outro carro colidiu em um objeto fixo depois de ser interceptado pela polícia
Outro carro colidiu em um objeto fixo depois de ser interceptado pela polícia
(Foto: )

Após perseguição policial e troca de tiros, um carro capotou e outro colidiu em um objeto fixo na SC-301, em Araquari. Com a colisão, três pessoas ficaram feridas na manhã deste domingo. Segundo informações dos Bombeiros Voluntários, dois carros foram roubados – um Audi A3 e um Fiat Argo – no bairro Costa e Silva, na Zona Norte de Joinville.

Depois do assalto, os suspeitos fugiram nos dois veículos sentido à BR-280. Próximo ao trevo de Araquari, o Audi A3 colidiu em um terceiro carro e capotou. Já o Argo foi interceptado pela Polícia Militar, houve troca de tiros e o automóvel também colidiu em um objeto fixo.

Ainda segundo os Bombeiros, três pessoas ficaram feridas durante a ocorrência, um casal que estava no terceiro veículo foi encaminhado ao Hospital Municipal São Jose e ainda um PM que foi atingido por um tiro de raspão e não precisou de atendimento hospitalar. Os bombeiros não souberam confirmar a identidade das vítimas e nem se os assaltantes foram presos.

Deixe seu comentário:

publicidade