nsc
    santa

    Fim da sequência

    Após três vitórias seguidas, Blumenau perde para o Rio de Janeiro pela Superliga

    Jogando fora de casa, equipe catarinense perdeu por 3 sets a 0

    05/12/2019 - 12h49

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    Blumenau perde para o Rio de Janeiro
    Equipe blumenauense não conseguiu manter a sequência positiva jogando no Rio de Janeiro.
    (Foto: )

    A sequência positiva de Blumenau na Superliga masculina de vôlei foi quebrada na noite de quarta-feira (4). Jogando no Rio de Janeiro, a equipe perdeu por 3 sets a 0 para os donos da casa, concorrentes diretos na tabela de classificação.

    O primeiro set foi disputado, com vitória de 25 a 22 para o Rio de Janeiro. Os donos de casa conseguiram se impor no segundo set, fechado por 25 a 16. A equipe de Blumenau tentou reagir no terceiro set, mas acabou derrotada novamente por 25 a 22.

    O resultado fez o Blumenau perder uma posição na tabela de classificação, caindo para o sexto lugar entre os 12 times. A equipe soma oito pontos após seis partidas, com três vitórias e três derrotas. Já o Rio de Janeiro, antes quarto lugar, subiu bastante e já ocupa a vice-liderança da competição, mesmo tendo jogado uma partida a mais.

    A equipe catarinense ainda viaja para Belo Horizonte antes de voltar para casa. O duelo é no próximo sábado (7), às 20h, contra o América. O próximo jogo no Galegão será apenas no dia 14 de dezembro, pela oitava rodada da competição, quando o Blumenau receberá o Sada Cruzeiro.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas