nsc
dc

Tecnologia

Apple anuncia novos modelos de iPhone

Além das atualizações do iPhone, nos modelos 8 e 8 Plus, a empresa lançou uma versão avançada do aparelho, chamada iPhone X

12/09/2017 - 11h54 - Atualizada em: 21/06/2019 - 21h37

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

A Apple realiza neste momento evento de lançamento de novos produtos. A expectativa é de que a empresa anuncie três modelos de seu smartphone, o iPhone.

O evento começou com o CEO da companhia, Tim Cook, apresentando as novas versões do relógio inteligente Apple Watch. Acompanhe:

— O design é todo novo, com vidro na frente e na traseira. É o vidro mais resistente já colocado em um smartphone.

Confira algumas das características dos novos aparelhos:

- Displays de 4,7 e 5,5 polegadas

- Processador A11 Bionic

- Cores prata, cinza e dourado

- Carregamento sem fio

O iPhone 8 parte de 699 dólares, e o 8 Plus começa em 799 dólares, com pré-venda em 22 de setembro. Os preços no Brasil ainda não foram anunciados.

Também foi anunciado o iPhone X (lê-se 10, como um algarismo romano, não "x"), com "borda infinita", sem o famoso botão Home, e resistência a água.

— Este é o iPhone X. É o maior salto (tecnológico) desde o primeiro iPhone — informou a Apple.

Além das atualizações do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus, a empresa deve lançar em seguida uma versão avançada do aparelho, chamada de iPhone X.

O numeral romano é uma menção à comemoração dos 10 anos do iPhone - a primeira versão do aparelho foi anunciada em 2007, quando Steve Jobs ainda comandava a empresa.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Saúde

Colunistas