nsc
    dc

    Em observação

    Apresentador Gugu Liberato sofre acidente doméstico e é hospitalizado

    Apresentador estava na sua casa em Orlando

    21/11/2019 - 16h05 - Atualizada em: 21/11/2019 - 19h36

    Compartilhe

    Por Folhapress
    (Foto: )

    O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico nesta quarta-feira (20) e está hospitalizado nos Estados Unidos (EUA).

    Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Gugu estava em Orlando, onde tem casa, quando caiu do telhado. Conforme nota enviada por sua assessoria, ele permaneceria em observação por 48 horas.

    "Comunicado:

    Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa.

    Esther Rocha

    Assessoria de Comunicação Gugu Liberato".

    Ainda segundo informações apuradas pelo UOL, Gugu teria caído do telhado da casa, de uma altura de quatro metros. A mulher do apresentador, Rose Miriam Di Matteo, e os filhos já viajaram para os EUA.

    Outros familiares de Gugu, como a mãe dele, teriam viajado na manhã desta quinta-feira (21).

    Gugu Liberato estreou na televisão em 1982 e se destacou por comandar o "Domingo Legal", entre 1993 e 2009, no SBT. Depois, ele assinou um contrato com a Record. Atualmente, ele comanda o programa musical "Canta Comigo", que está com uma temporada em andamento. A final está marcada para o dia 4 de dezembro.

    Leia as últimas notícias do NSC Total

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas