A apresentadora do Esporte Espetacular, Bárbara Coelho, revelou no programa “Encontro” nesta sexta-feira (12) uma tentativa de dopagem em um carro de aplicativo. Ela relata que sentiu um cheiro forte no veículo e pediu para sair do carro. 

Continua depois da publicidade

O caso aconteceu na última quarta-feira (10), durante a tarde, no Rio de Janeiro. Bárbara Coelho afirma que o trajeto tinha, em média, 10 minutos. Ao entrar no carro, estava tudo normal. Segundo ela, menos de dois minutos depois, começa um cheiro muito forte. Neste momento, ela envia uma mensagem para amiga: “tem algo estranho acontecendo no meu carro de aplicativo, pega minha a localização”.

Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

Minutos depois, ela também enviou um áudio fake para o marido dizendo que estava chegando. Segundo ela, o motorista a olhou com “cara feia” e parecia estar bravo. Com muita falta de ar e sentindo-se tonta, ela pediu para descer do carro. O homem indagou o motivo, já que ainda não havia chegado no destino final. Porém, parou o carro. Ela pediu ajuda em uma banca de jornal. 

A toxicologista Paula Carpes Victório explicou, durante o programa, que pelos sintomas, o material deve ser um tipo de solvente orgânico. Ela ainda explica que é provável que o motorista estivesse com o vidro aberto para não ser atingido, já que não estava de máscara, segundo Bárbara. A especialista diz que é necessário sair o mais rápido possível de um ambiente fechado assim, antes do desmaio. Ela ainda indica utilizar máscara e que o vidro do passageiro fique sempre aberto. 

Continua depois da publicidade

Jornalista Douglas Márcio vai representar a NSC TV no Criança Esperança

Bárbara Coelho afirma que fez uma denúncia no próprio aplicativo e recebeu uma ligação da empresa afirmando que o caso estava sendo investigado e o condutor seria investigado. Ela não registrou um Boletim de Ocorrência na polícia. 

A apresentadora deixa alerta para outras mulheres e aconselha que sempre compartilhem a localização da viagem com uma pessoa próxima. 

Leia também:

Filhote de urso é resgatado após comer mel alucinógeno

Susana Vieira recebe alta hospitalar após ser internada para tratar sequelas da Covid

Horóscopo: previsão dos signos de 15 a 21 de agosto de 2022

Destaques do NSC Total