Moradores e turistas acompanharam o show das atrações deste domingo (2), primeiro dia de festa na Arena Sambaqui, em Florianópolis, perto da praia, com direito a pôr do sol e muito confete. Programação iniciou às 19h e segue até a madrugada de segunda-feira (3).
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A banda Condicional abriu as atividades de carnaval deste domingo na arena e o público já começava a se reunir próximo ao palco desde a tarde, para acompanhar não perder nenhum minuto da festa.
Parte dos brincantes seguiu da Arena Santo Antônio de Lisboa para encerrar a maratona de carnaval em Sambaqui. O momento mais esperado pelos brincantes na programação do dia é a passagem do Bloco Engenho de Dentro, que reúne público de todas as idades.
O próximo dia de festa na arena é na terça-feira (4), com apresentações de Dj’s, passagem do Bloco Engenho de Dentro, entre outras atrações.
Continua depois da publicidade
Veja fotos da festa neste domingo
Confira a programação na Arena Sambaqui
Terça-feira (4)
- 19h – 20h – SET
- 20h – 21h45 – Lucca
- 21h45 – 22h15 – Dj Sarkis
- 22h15 – 23h15 – Bloco Engenho de Dentro
- 23h15 – 00h – Dj Sarkis
- 00h – 2h – Ana Negrello
Veja vídeo
Leia também
Dazaranha arrasta multidão no carnaval da Arena Santo Antônio de Lisboa em Florianópolis
Famílias aproveitam Carnaval na Arena Santo Antônio de Lisboa: “Perfeito para as crianças”
 
				 
                            
                            






